Connect with us

Sam Alves

Gay? Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil”, é o novo alvo das redes sociais

Orientação sexual do cantor é questionada na Internet e ele garante que é heterossexual.

Published

on

1525351_494159460697835_1366712718_n

O cantor Sam Alves é a bola da vez. Vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, ele se tornou uma febre nas redes sociais – para o bem e para o mal. Ao mesmo tempo em que acumula fãs no Facebook (são mais de 440 mil), ele também é criticado publicamente por famosos, e vê sua sexualidade ser questionada por internautas. É impressionante o número de resultados que aparecem com uma simples busca no Twitter usando os termos “Sam Alves gay”.

>> Assista à participação do Sam Alves no “The Voice EUA”.

O assunto ganhou força após a vitória do cearense no reality show. Na sexta (27/12), trouxeram à tona um tweet antigo de Sam, datado de 20 de outubro. Na mensagem, ele responde a pergunta de uma seguidora, justamente sobre sua orientação sexual. “Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, escreveu o cantor. O tweet foi recebido com surpresa por muitos usuários do microblog, que davam como certa a homossexualidade do artista. Viralizou.

Caso Sam realmente fosse gay, seria o segundo vencedor homossexual do “The Voice Brasil” – lembrando que o programa só teve duas temporadas. Ellen Oléria, que ganhou a 1ª temporada, é casada com uma mulher e nunca escondeu ser lésbica, embora tenha preferido não explorar o tema durante sua participação no reality show.

https://twitter.com/samalvesmusic/status/392000257812213761

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sam Alves

Sam Alves anuncia “I´m Not Dreaming”, novo single em parceria com DJ D.I.B

Música será lançada na sexta-feira (26).

Published

on

Sam Alves tem novidade chegando! O cantor lançará a música “I´m Not Dreaming”, em parceria com o DJ D.I.B, na próxima sexta-feira, 26 de maio, pela Austro/Som Livre.

“A parceria foi gerada através das redes sociais, eu conheci o trabalho do D.I.B. e curti, e ele já curtia o meu. Sugeri fazermos algo juntos. E a partir dali começamos a escrever a música e trabalhar no estúdio. Tudo durou algo em torno de um mês para chegarmos da primeira nota até a masterização, que foi feita nos EUA”, disse Sam sobre o processo de criação da música. A faixaa seguirá um estilo pop eletrônico e teve composição pelo próprio Sam em parceria com D.I.B.

Sam Alves ficou conhecido por ser vencedor do “The Voice Brasil”, em 2013. Desde então ele lançou um álbum autointitulado, de 2014, e o “ID”, de 2015. Recentemente ele de uma entrevista ao POPline e revelou suas inspirações: “Eu me inspiro em vários artistas! Maioria do mundo pop. Alguns são Justin Bieber, Michael Jackson, Katy Perry, Whitney Houston, Pink, Rihanna, Bruno Mars”, disse.

O DJ D.I.B, natural de Porto Alegre, tem apenas 17 anos e já lançou músicas como “Nightlife” e “When We Were Gold”, que tiveram uma boa repercussão nas principais plataformas de música digital.

Continue Reading

Dulce Maria

Dulce María e Sam Alves cantam juntos o tema da Copa América: ouça

Música se chama “Pon El Alma en el Juego”.

Published

on

Tem brasileiro cantando o tema da Copa América de novo! O cantor Sam Alves, vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, é uma das vozes ouvidas na música oficial do campeonato de futebol, que acontece no Chile neste ano. “Pon El Alma en el Juego”, a canção em questão, também traz uma participação da mexicana Dulce María.

Outros artistas, como Luciano Pereyra, D-Niss, Cali e El Dandee, completam o time escalado para o tema oficial. A música foi divulgada nesta semana e pode ser ouvida abaixo:

Em 2011, outra brasileira gravou o tema da Copa América: ninguém menos que Ivete Sangalo. Ela e o argentino Diego Torres foram os responsáveis pelo dueto em “Creo en América”. Relembre:

Continue Reading

Siga a Playlist