Foto: reprodução/ @taylorswift @haimtheband Instagram
in ,

“Gasoline”: ouça a nova parceria de HAIM e Taylor Swift

A amizade de Taylor Swift com as meninas do HAIM não é uma novidade para os fãs. O trio fez parte do álbum “Evermore”, último lançamento de inéditas da estrela norte-americana. A faixa “No body, no crime” foi, sem dúvidas, uma das mais comentadas do projeto aclamado pela crítica.

Depois de muitos indícios, as artistas confirmaram mais uma parceria: o remix de “Gasoline”, faixa do álbum “Women in Music Pt. III”, lançada nesta quinta-feira (18). Ouça a nova versão da música abaixo: 

Desde a última semana, os fãs já desconfiavam do lançamento. Quando o HAIM publicou uma imagem anunciando o novo single, os seguidores de Taylor encontraram algumas dicas na foto. Acima das meninas, aparece o número 13, o favorito de Taylor.

Antes disso, alguns internautas mais investigativos encontraram um registro da música no ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers).

Foto: reprodução/ @haimtheband

Taylor tem sete álbuns dentro da Billboard 200

Até mesmo um anúncio de uma novidade na carreira de Taylor Swift já é capaz de impulsionar a discografia da cantora dentro da principal parada de álbuns da Billboard e ela agora aparece com nada menos que 7 títulos entre os 200 álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos.

O mais bem posicionado nesta semana, claro, é o “evermore”, o mais recente lançamento de Taylor, que nesta semana ficou na 11ª posição. Depois dele vem o “folklore”, também lançado em 2020 e que agora figura na 22ª colocação da Billboard 200.

A partir daí, cinco títulos anteriores da cantora aparecem na lista, com destaque para dois álbuns que voltaram para os 200 mais populares da semana.

São eles:

  • “Lover”, na 53ª posição, subindo 13 posições em relação à semana anterior
  • “1989”, na 86ª posição, subindo 5 posições em relação à semana anterior
  • “Fearless”, na 161ª posição, retornando à Billboard 200 e completando 258 semanas na lista
  • “reputation”, na 170ª posição, subindo 18 posições em relação à semana anterior
  • “RED”, na 190ª posição, retornando à Billboard 200 e completando 161 semanas na lista

Escrito por Douglas Françoza

Ludmilla mistura pop e pagodão baiano em “Pra Te Machucar”, parceria com Major Lazer, ÀTTOOXXÁ e Suku Ward – ouça!

Coldplay fará show no Rock in Rio em 2021, segundo jornalista