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‘Gás de Verão’: campanha da Coca-Cola com KondZilla e Pabllo Vittar ‘destrava’ músicas e conteúdos exclusivos

Divulgação/Coca-Cola Brasil
Da esquerda para a direita: Mc Lynne, Jerry Smith, Matheuzinho, Pabllo Vittar, NGKS, Dj Sabrina Moreas e Mc Brankim participam da campanha 'Gás de Verão' da Coca-Cola Brasil

Divulgação/Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola entra na estação mais quente do ano com a nova campanha “Gás de Verão” (GV).

A partir de hoje, terça-feira, dia 21, o público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZillaPabllo VittarJerry SmithTainá CostaFitDance, além paiN Gaming e Final Level.

Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias.

Os assuntos trabalhados são nas categorias música, dança e game: os três pilares do Verão Coca-Cola.

Na vertente música: serão seis clipes de novos artistas da Kondzilla. Já na dimensão games haverão seis conteúdos de Final Level, uma partida histórica de FIFA dentro da Gameland. Além de PaiN Gaming, com seis dicas para games.

Por fim, na categoria de dança: parceria FitDance, com lançamento de três novas coreografias através de novos talentos do Fit Dance e lançamento de seis vídeos no formato inédito do speed challenge.

A grande surpresa é a parceria inédita de Pabllo Vittar com Jerry Smith com a música “Clima Quente”. Serão seis conteúdos exclusivos: música, clipe, pocket show e bastidores.

A campanha ainda conta com um time de Influenciadores Digitais impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.

Confira todos os detalhes e o cronograma abaixo:

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Mecânica da campanha

 

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br.

Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

 

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Foto: Latinha da campanha “Gás de Verão” (GV) da Coca-Cola. | Créditos: Divulgação/Coca-Cola Brasil

 

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

 

KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith

 

Em parceria com KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novas músicas de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).

No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos.

Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

 

Time de influenciadores no gás

Para as redes sociais da marca, GKayLellêLucas RangelMaísa e Thaynara OG formam o time de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.

“Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

 

Ficha Técnica:

CLIENTE: COCA-COLA
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA
: Gás de Verão

AGÊNCIA: Wunderman Thompson
CCO: Keka Morelle

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Cassio Moron, Rodrigo da Matta e Nicolas Romanó

DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius Pegoraro e Hugo Luquetti
REDAÇÃO: Luiz Alexandre Musa, João Gandara e Yannis Theodori

HEAD OF CLIENTS SERVICE: Felipe Giacon

ATENDIMENTO: Marcos Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda Esteter
MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes

PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Raquel Miranda, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena

CONTEÚDO: Nabil Corone, Monikhe Menezes e Larissa Araujo