Yeah! +POPline

Garotos do One Direction acham que discussões com The Wanted estão ficando tediosas

“Amo uma discussão, mas até para mim está ficando tedioso. Quero dizer… cresçam”, disse Louis Tomlinson.

A rixa entre o One Direction e o The Wanted parece que não acabará tão cedo, mas os cantores de “What Makes You Beautiful” já estão cansados de tanta discussão. Em entrevista ao jornal Metro, eles foram questionados novamente sobre a rivalidade e Louis Tomlinson (que foi chamado de gay por Max George) admitiu: “Amo uma discussão, mas até para mim está ficando tedioso. Quero dizer… cresçam”.

Os meninos, que estão treinando MMA como preparação para os shows, tampouco se intimidaram com o convite da outra boyband para que resolvam seus problemas em uma luta de boxe. Zayn Malik, que protagonizou brigas com os concorrentes pelo Twitter, lembrou que já havia proposto algo parecido. “Eu já ofereci isso ao Max George. Perguntei se ele queria brigar. Já disse isso e ele não quis”.

Mais pacífico, Liam Payne disse que eles não teriam tempo para se encontrar no ringue. “Estamos todos muito ocupados, de qualquer forma. Quando isso aconteceria? Teríamos que ter um dia de folga e seria chato”. Então, o repórter perguntou se um dueto de pazes seria possível. “Não acho que nossos estilos se adaptem. Nosso som é muito diferente”, afirmou Tomlinson.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile