Foto: Divulgação
in ,

“Gaming Hits”: Final Level une música e games em novo projeto

Projeto pegara grandes nomes dos games para transformá-los em artistas da música.

O mundo dos games e da música estão cada vez mais unidos e um novo projeto da plataforma de entretenimento gamer Final Level, o “Gaming Hits”, promete juntar ainda mais esses dois universos.

Final Level Gaming Hits
Foto: Divulgação

O projeto “Gaming Hits” é uma parceria com a Universal Music, Resso e Head Media e promete transformar grandes nomes do universo dos games em verdadeiros artistas da música.

“Estamos muito animados com a parceria com a Head Media e Universal, e mais ainda com o que vem por aí. Temos certeza que será disruptivo para as marcas e principalmente para o público que consome música e games no Brasil”, comenta Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level.

As músicas do “Gaming Hits”

Inicialmente, o projeto “Gaming Hits” terá o lançamento de 5 singles, unindo influenciadores e artistas renomados da música, como Léo Santana, Kawe e MC Zaac. Todas as faixas possuem produção do trio Los Brasileros.

“Nosso trabalho como produtores musicais é o de realizar sonhos, tanto os nossos, quanto os dos artistas que trabalham com a gente. E esse projeto é totalmente baseado nisso, uma grande junção de sonhos, idéias e comprometimento entre todos os envolvidos. É uma honra poder dirigir e produzir algo tão legal, importante e inovador”, conta Pedro Dash, sócio da Head Media e parte do Los Brasileros.

O primeiro lançamento, inclusive, já está disponível e é uma parceria de Léo Santana, Kawe e Baiano, streamer de League of Legends considerado o maior influenciador do game no Brasil.

A faixa chama-se “Na Base”, vem cheia de referências ao jogo League of Legends e já com videoclipe.

“Estou muito feliz em poder lançar para o meu público uma música que é a minha cara. Estou muito ansioso e com a expectativa lá em cima. Estrear nesse novo universo e já contando com a participação de grandes nomes do cenário como o Leo e o Kawe é mais do que sempre pensei. Podem esperar que vem mais coisa boa por aí!”, comemora Baiano.

Confira:

Os outros quatro singles do projeto “Gaming Hits” serão lançados até o final deste ano de 2021.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Post Malone, Alok Jason Derulo e Marshmello são confirmados no Rock in Rio

Xbox na Gamescom 2021: Cloud Gaming e muito mais!