(Foto: Instagram @criolomc / Hick Duarte)
in ,

Game XP: Criolo, Duda Beat, Xamã e Malía farão apresentações

Game XP está marcado para os dias 28 e 29 de agosto.

O maior evento gamer da América Latina, o Game XP, caprichou também em sua faceta musical neste ano. Artistas como Criolo, Duda Beat, Xamã e Malía cantarão no evento – que, pela primeira vez, faz uma edição digital. O Game XP está marcado para os dias 28 e 29 de agosto.

A curadoria musical do evento é de Zé Ricardo, o diretor musical do Palco Sunset do Rock in Rio. Criolo e Duda Beat se apresentarão no sábado (28/8) e Xamã e Malía no domingo (29/8).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Game XP (@gamexpoficial)

Final da CS:GO da Grrrls League

O Game XP será o palco da final da maior liga feminina do mundo de CS:GO, da Grrrls League, transmitida pela Twitch. A liga anunciou o investimento de R$ 680 mil entre premiações e auxílio financeiro para os times classificados.

“Estamos muito orgulhosos dos resultados que conquistamos com a Grrrls League e da nossa contribuição para o cenário. As meninas mostraram a qualidade do CS feminino no Brasil com partidas de tirar o fôlego ao longo do campeonato. Agora, com a superesperada final presencial no palco da GameXP, tenho certeza que teremos uma partida eletrizante, num show incrível para o público”, conta Igor Cardoso, head de eSports da Game XP.

Game XP: Criolo, Duda Beat, Xamã e Malía farão apresentações
(Foto: Instagram @gamexpoficial)

Taça Game XP de Free Fire

Além da final da Grrrls League, o evento também terá a Taça Game XP de Free Fire. As partidas serão transmitidas pela Booyah! TikTok e YouTube, além do SporTV.

“A Game XP, desde 2017, desempenha um importante papel de valorizar os games e levar esse conteúdo para o mainstream. Com o conceito inovador de gamepark, possibilitamos que famílias inteiras pudessem viver e se divertir dentro do universo gamer. Agora, na edição digital de 2021, reafirmamos, através da nossa personagem Gloria, que o game é para todos. Essa possibilidade democrática e inclusiva faz com que os games cresçam cada vez mais e a Game XP 2021 é definitivamente o espaço onde todos podem viver essa experiência”, conta Paula Magrath, Head de Marketing e Parcerias da Game XP.

Escrito por Leonardo Torres

Kwon Eun-bi, ex-IZ*ONE, ​faz debut solo após disband do grupo

Matuê entrega planos de colaboração com Anitta