A Ubisoft anunciou que o game “Far Cry 6” poderá ser jogado gratuitamente entre quinta (24/3) e domingo (27/3). O “fim de semana gratuito”, como está sendo chamado, dará acesso ao game completo, inclusive ao conteúdo pós-lançamento, nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store, Ubisoft Store e Ubisoft+.
> Sons da Revolução: Pedro Bromfman fala sobre a composição musical de “Far Cry 6”
Além disso, o jogo poderá ser adquirido com 50% de desconto até o fim de março na Ubisoft Store. Já o Xbox oferece 50% de desconto em todas as edições do jogo e 35% de desconto no passe de temporada até 28 de março. No PlayStation, por sua vez, o desconto de 50% é para as edições Standard e Gold e de 35% no passe de temporada até 30 de março.
Leia mais:
- “Far Cry 6” ganha missão crossover com “Stranger Things”
- Nova atualização de “Free Fire” introduz novo personagem: Kenta
- Comecei a jogar “League of Legends” em 2021: Uma análise
- “Free Fire” anuncia detalhes de sua parceria com o BTS
As inspirações para a música de Far Cry 6
Com a ilha de Yara, uma região fictícia que fica no Caribe, claro que “Far Cry 6” exala latinidade, não só nos personagens, na língua ou na região, mas claro que também na música. Para Pedro, explorar essa latinidade é algo natural, já que a música latina é uma de suas especialidades e, em sua grande maioria, o foco de seu trabalho como compositor para projetos audiovisuais.
Suas inspirações já vieram de seu próprio histórico, de seus estudos da música do norte da Argentina e da própria música caribenha, mas levar toda essa latinidade sem soar clichê é sempre um trabalho um tanto quanto complicado.
“Trazer esse trabalho para Hollywood [e para a indústria de games] não era algo fácil… A gente não quer somente uma salsa tocando no meio da trilha, mas a gente queria basear a música toda nos elementos tradicionais da música latina e caribenha, realmente trabalhar mais a musicalidade latina dentro do game”, conta Pedro.