“A Fazenda 13” mal acabou, mas a Record TV já está de olho na próxima edição. Uma prova disso é que Adriane Galisteu está confirmada no comando da atração. A apresentadora estreou no formato em 2021 para substituir Marcos Mions e já avisou durante a final do reality show na noite da última quinta-feira (16): “Ano que vem estamos de volta“!
Leia mais:
- Com vitória em “A Fazenda”, Rico ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram
- Galisteu atende pedido e dá vestido de “A Fazenda” para Rico
- Rico Melquiades é o campeão de “A Fazenda 13” com 77,47% dos votos
- A Fazenda 13: Bil, Solange e Marina terminam em 2º, 3º e 4º lugar
- Dynho e Mirella já conversaram após “A Fazenda” e ex-peão revela: “Tranquilo”
Depois, em seu Instagram Stories, Galisteu apareceu com Rodrigo Carelli, diretor do reality show, para dizer:
“A maior emoção foi ver meu chefe falar: ‘A Fazenda 14 te espera‘. Me aguardem. Que alegria! Não larga minha mão que eu não largo a sua!”.
Ao longo de sua carreira, Galisteu já contribuiu para as maiores emissoras do país, como Globo, SBT, MTV, RedeTV! e Band. Em uma de suas participações mais populares na TV aberta, vale o destaque para o programa “Charme”, exibido no SBT entre 2004 e 2008, no qual foi eternizado o bordão “Não diga ‘alô’. Diga: ‘Como vai, Galisteu?“.
Já na Record TV, ela tem uma longa história. Nos anos 2000, Galisteu apresentou o “É Show”, que ficou no ar por quatro anos, e ainda comandou o especial de 50 anos da emissora em 2003. Depois, em 2013, retornou no “Domingo da Gente”.
Já em 2020, a apresentadora foi convidada para comandar o “Power Couple” após a morte de Gugu Liberato. Sua estreia, porém, só aconteceu neste ano porque a 5ª temporada do reality show foi adiada devido a pandemia da Covid-19.
O carisma, espontaneidade e, claro, os looks de Galisteu conquistaram o público e sua participação foi um sucesso nas redes sociais. Tanto é que ela foi a escolhida para substituir Marcos Mion em “A Fazenda”, maior reality show da Record TV.