Foto: Record TV
in ,

Galisteu desmente acusação de Brenda contra direção do “Power Couple”

Entenda o que aconteceu

No último domingo (19), uma fala de Brenda repercutiu. Segundo ela, a direção do “Power Couple Brasil” havia a informado que conversou com Mussunzinho após um suposto episódio de agressão contra Matheus. Contudo, o ator negou a informação. Por isso, a ruiva chegou a gritar “Direção mentirosa!”. Na última segunda-feira (20), então, Adriane Galisteu precisou se posicionar sobre o assunto.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Para “parar com esse assunto de vez”, conforme iniciou Galisteu, a apresentadora negou que Mussunzinho havia recebido uma chamada de atenção da direção por tal atitude. Ao público, então ela esclareceu o que aconteceu.

“Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”, garantiu, assim, a apresentadora.

Por fim, Adriane Galisteu ainda destacou que haverá punições quando, de fato, a direção julgar necessário. “Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis, declarou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Melanie B é anunciada como jurada do “Queen of the Universe”

Rock in Rio Lisboa: Show de Ivete Sangalo garantiu a maior audiência do ano para TV portuguesa