#BIZ

Galinha Pintadinha, Bolofofos e Patrulha Canina participam do 1º Kidzhouse Festival 

Kidzhouse Festival. Foto: Divulgação.

São Paulo recebe de 19 a 21 de julho, durante as férias escolares, o Kidzhouse Festival. Voltado para o público infantil, o evento reúne apresentações de Galinha Pintadinha, Bolofofos e Luccas Neto. Patrulha Canina, Dora e Hello Kitty também poderão ser vistos no festival. Os ingressos para o Kidzhouse Festival estão disponíveis, neste link.

LEIA MAIS:

Criado para mobilizar crianças e famílias, o Kidzhouse Festival é um sonho de adultos que frequentam  festivais de música e sonhavam em levar os seus filhos. É o caso de Guilherme Alf, CEO do Kidzhouse Festival.

Guilherme Alf, CEO do Kidzhouse Festival. Foto: Divulgação.

“A iniciativa de criar o Kidzhouse Festival é algo que eu sempre costumo brincar que não é inédito ter a ideia mas é inédito conseguir realizar. Eu acho que o que a gente está conseguindo realizar é muito incrível porque a gente vai ter três pilares muito fortes de entretenimento e experiência na vida de uma criança, que é assistir o show de um artista que ela ama – isso é um negócio mágico pra ela, e mais mágico ou tão mágico quanto assistir o show é ela encontrar com os personagens, não só os dos shows. “, conta Guilherme Alf, CEO da Kidzhouse Co.

A proposta inclui uma casa dos sonhos, com detalhes para receber os pequenos e as famílias. Nomes do entretenimento infantil completam a line-up, como Enaldinho,  Mãe Musical, Bob Zoom e Turma da Mônica.

Ao mesmo tempo, espalhados pelo espaço ARCA, estarão outros personagens conhecidos das crianças, presentes e acessíveis para fotos e abraços: Patrulha Canina, Bob Esponja e Patrick, Dora, Hello Kitty e Turma da Bola. O projeto é gerenciado pelas agências Kidzhouse Co e Dromedário, que prometem entregas uma ‘experiência única e inovadora’ para crianças e pais.

“Os shows também são para os pais. Tem Beatles para Criança, a própria Turma da Mônica, personagens como Hello Kitty, Tartarugas Ninjas, então para o pai e a mãe também vai ser um evento de muitas brincadeiras que poderão fazer juntos. Então é criar uma memória. A gente está muito empolgado, não só com a ideia, mas principalmente com a realização”, completa Guilherme Alf, CEO da Kidzhouse Co.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile