Menu
in ,

Galã de “Ainda Estou Aqui”, Kyle Allen fará Romeu no cinema

“Ainda Estou Aqui” está fazendo sucesso na Netflix, e Kyle Allen já tem outro filme para este ano.

(Foto: Divulgação)

Os filmes românticos da Netflix tendem a fazer sucesso na plataforma, e o mais novo deles é “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Joey King (de “A Barraca do Beijo”) e Kyle Allen (de “American Horror Story”). O ator, inclusive, já tem outro grande projeto encaminhado: será o Romeu do filme “Rosalina”.

Sim, o Romeu de “Romeu e Julieta”, peça icônica de William Shakespeare. “Rosalina” contará a história da personagem-título, que era a amada de Romeu até ele conhecer e se encantar por Julieta. O filme está com estreia prevista para este ano no serviço de streaming Star+.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O roteiro do filme foi escrito por Scott Neustadter (de “500 Dias Com Ela” e “Cidades de Papel”) e Rebecca Serle (de “Famous In Love”). A direção é de Karen Maine (de “Starstruck”). O longa-metragem já está em pós-produção.

Kyle Allen tem ainda mais dois filmes para depois: “Space Oddity”, uma comédia de ficção científica, e “Mestres do Universo”, um filme do He-Man.

Ainda não viu “Ainda Estou Aqui”?

(Foto: Divulgação)

“Ainda Estou Aqui” é um filme romântico sobrenatural. Tessa (Joey King), após uma infância incerta, pulando de casa em casa, não acredita ser merecedora do amor de ninguém. Tudo muda quando ela conhece Skylar (Kyle Allen), um rapaz romântico de uma cidade vizinha. O coração dela começa a se abrir, mas um acidente de carro tira a vida de Skylar, mas a deixa viva.

Em sua busca por respostas após a tragédia, Tessa crê que Skylar está tentando se comunicar do além. Com a ajuda de sua melhor amiga e a certeza de que o amor é imortal, Tessa tenta fazer contato com Skylar pela última vez para que essa história apaixonante tenha um grand finale.

Compartilhe:

Sair da versão mobile