Gal Costa surpreendeu o Twitter ao postar em tom de luto a frase “Fora Bolsonaro“. A cantora se destacou na década de 1960 por participar do movimento Tropicália ao lado de cantores como Caetano Veloso e Gilberto Gil, interpretando músicas que tinham uma forte crítica social. Nos últimos anos, Gal Costa se mostra muito presente nas redes sociais, mas ainda não tinha feito uma denúncia tão incisiva contra o atual governo, o que gerou bastante comoção no Twitter!
— Gal Costa (@GalCosta) July 20, 2020
Tipo: o último grito da noite. Com essa vou me despedindo e volto só amanhã. Fui!
— Ivo Nascimento (@ivodonascimento) July 20, 2020
🤜🤛
Agora esperamos que esse nefasto seja julgado pelo Tribunal Penal Internacional, por crime contra a humanidade.
Ninguém merece passar por esse pesadelo, que é essa doença da Covid19, com um bobalhão desgovernando .— fernanda tozzo (@fernandatozzo) July 20, 2020
Eu até apoio o Fora Bolsonaro, mas ficará para sempre entre nós, os seus iguais que após anos camuflados, voltaram à tona e nem em cem anos sumirão. É lamentável dizer que o Estrago já foi feito.
— Hellen (@hellenfelpuda) July 20, 2020
Você precisa saber
Da Cloroquina, da Cloroquina, da Cloroquina— Flamune – Fora Bolsonaro!! (@Lu_Reis_) July 20, 2020
Em show, Gal Costa dança em coro de ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu’; veja vídeo!
Durante um show no Festival de Inverno de Bonito em julho de 2019, no Mato Grosso do Sul, uma das atrações foi a cantora Gal Costa com a sua turnê “A Pele do Futuro”. Em um dado momento, a plateia começou a cantar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. E para a surpresa de todos, Gal Costa não somente acompanhou, como dançou com o coro.