Gal Costa. Foto: Instagram
in ,

Gal Costa anuncia segunda live show durante a pandemia

Cantora canta clássicos e traz novidades de carreira em evento que rola no dia 28 de maio

Com a agenda de shows ainda estacionada por conta da pandemia, Gal Costa voltará ao circuito de lives para uma apresentação na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, às 20h, diretamente do  Teatro Bradesco. Celebrando 75 anos de vida, a cantora, que já está vacinada contra a Covid-19, conta com transmissão gratuita pelo YouTube do Teatro, com clássicos de carreira e da MPB.

No setlist, canções como “Meu Bem, Meu Mal”, “Negro Amor”, “Coração Vagabundo”, “Só Louco”, “Baby” e tantas outras. Este show é a oportunidade dos fãs matarem a saudade de Gal, que está afastada dos palcos repeitando as medidas de segurança conta o coronavírus.

Está é a primeira vez que Gal apresenta as músicas de seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro, “Nenhuma Dor”,que  reúne os dez singles na companhia de outros grandes artistas nas plataformas digitais, em novembro de 2020. Em sua segunda live, a cantora faz um espetáculo estritamente musical, em que os protagonistas são sua voz e as canções.

“Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live. Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”, declara a artista.

Foto: Julia Rodrigues / Biscoito Fino

Vem aí!

Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo a programação de uma live por mês, em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público.

Com muita música e histórias, o bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli leva convidados para ainda mais próximo di público, mesmo que de forma online. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos.

Ana Carolina canta e toca violão de roupa vermelha e cenário da mesma cor.
Foto: Reprodução / YouTube

A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados nas plataformas como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.

Escrito por Leonardo Rocha

Selo “NADAMAL” faz sua estreia com o lançamento do single “Prosperidade”

SER O PARECER

RBD: “Empezar Desde Cero” é o novo single do grupo