Connect with us

Novos Nomes Nacionais

Gabz lança clipe de “Insegurança” inspirado em seus sentimentos após transição capilar

Assista!

Published

on

Gabz lançou nesta quinta-feira (30) seu clipe “Insegurança“. Conhecida também como atriz, destaque na última temporada de “Malhação“, a cantora faz de suas músicas um espelho dos seus sentimentos, sempre muito autoral. Não poderia ser diferente nessa novidade. A inspiração foi sua transição capilar – quando tirou os cabelos trançados para deixar crescer o natural. Para as mulheres, isso envolve autoestima, algo muito profundo.

O contexto

Fiz esta canção na quarentena e depois de pronto fiquei ouvindo em looping enquanto tirava as tranças e tive uma crise de choro. Lembrei do quanto ficava vulnerável quando estava em transição. O meu cabelo mexe muito comigo. Me senti a menina de 16 anos que tinha medo de ir de cabelo cheio pra escola e eu já estava tão frágil de tudo que quando fui vendo a juba foi uma mistura de medo e alívio“, conta ela sobre a música e o clipe

O clipe é roteirizado pela própria Gabz e dirigido por Sthefany Barros. As referências passam por Frida Khalo e Oxum.

Quando fui vendo minha juba foi uma mistura de medo e alívio. Olhei no espelho e lembrei do autorretrato de Frida com cabelo cortado. Ela cortou, depois de terminar com Diego. Sempre me identifiquei com ela e associei isso com minha transição capilar para me encarar como realmente sou. Revisitei um dos processos mais profundos que tive comigo mesma que foi a transição. A cena do clipe foi algo que realmente tava acontecendo. Estava no quarto ouvindo a música e tirando as tranças e isso me trouxe muitas sensações, que resolvi reproduzir“, lembra.

Para Gabz, não tem nada melhor do que escrever sobre ela própria, já que é o assunto que mais conhece. “Nessa música coloquei para fora um assunto que não conseguia tocar. Notei que a música toda feita para uma pessoa, poderia facilmente ser eu falando comigo no espelho. Todo aquele afeto que eu cobrava dessa pessoa eu também não me dava“, avalia.

Assista:

HojeTemLive.com.br




Ranking