Gabriela Pugliesi resolveu desmentir Erasmo Viana nesta terça-feira (19) após o peão revelar o motivo da separação do casal em “A Fazenda 13”. De acordo com o rapaz, Pugliesi teria descoberto uma traição antiga, da época em que eles estavam há um mês juntos e isso foi um gatilho para o relacionamento que já estava desgastado. Mas, parece que não foi bem assim.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Erasmo dá sua versão sobre término com Gabriela Pugliesi
- A Fazenda 13: Dynho se desculpa com Rico após comportamento agressivo
- A Fazenda 13: Aline é “consolada” por vaca e se emociona
Após ver a repercussão da notícia, Gabriela Pugliesi resolveu deixar um comentário em uma página do Instagram para esclarecer tudo. “Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro… MENTIRA! Se teve isso, então estou sabendo só agora“, declarou a influencer, revelando que foi traída pelo ex-marido inúmeras vezes.
“Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia pra Salvador“, revelou. “Me traiu no Natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar“, declarou.
Na conversa com os peões, Erasmo ainda disse que, um pouco antes da separação, eles estava gastando bastante dinheiro com inseminação e quase compraram uma casa que custava cerca de R$ 6 milhões. “Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa e etc., ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou’“, disse.
No final, Pugliesi ainda agradeceu por não ter engravidado de Erasmo. “Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, finalizou. Pelo visto, alguém está zero arrependida de ter se separado, né? Veja o comentário: