ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como abuso e violência sexual, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.
A apresentadora Gabriela Prioli falou pela primeira vez sobre uma situação traumática que sofreu quando criança. Ela revelou que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas 7 anos de idade, um ano após o falecimento do seu pai em um acidente de carro. No relato, ela contou que o agressor era um adolescente, um pouco mais velho que ela, que frequentava a casa da sua família, em São Paulo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Novo elenco do Saia Justa contará com Gabriela Prioli e Bela Gil
- Bem-vinda, Ava! Gabriela Prioli dá à luz sua primeira filha
- Gabriela Prioli revela história de semi-suruba na casa de Anitta
Em entrevista, Gabriela relembrou momentos de sua infância e desabafou sobre uma dos piores situações que viveu. “Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”, relatou ao jornal O Globo.
O abuso marcou a apresentadora e a machuca até os dias atuais. Ela contou que relembrar desse trauma traz a sensação de vergonha de corpo e mente e que, por isso, ainda está no processo de “fazer as pazes” com o que aconteceu. Apesar do trauma, Prioli ressalta que cresceu em um lar com muito carinho, amor e afeto.
“É como se você tivesse menos valor. Pois você não entende direito o que aconteceu e em alguma medida pensa que, por não ter contado pra ninguém, ou resistido com firmeza, a culpa é sua. Mas não é, você era uma criança. É um assunto que eu ainda trabalho em terapia e tem que trabalhar mesmo. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”, desabafou.
LEIA MAIS:
- Paris Hilton revela estupro aos 15 anos: Tenho flashes
- Rodrigo Mussi conta que sofreu abusos sexuais na infância
- Angélica revela ter sofrido abuso sexual aos 15 anos durante viagem à França
Gabriela Prioli é apresentadora, advogada e autora de dois livros best-sellers, incluindo o elogiado “Política é para todos”. Ela fará sua aguardada estreia no “Saia Justa”, do GNT, em 8 de março. Ao lado de Bela Gil, ela fará parte do elenco fixo do programa. No final de 2022, ela deu à luz sua primeira filha, Ava, fruto de seu relacionamento com o DJ Thiago Mansur.