Após anunciar pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, Gabriel Medina pode ter colocado um ponto final em seu casamento com Yasmin Brunet. A relação, oficializada no final de 2020, é marcada por polêmicas com a família do surfista e uma notícia a respeito do suposto término começou a circular nesta quinta-feira (27).
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Gabriel e Yasmin estariam vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto. Fontes ligadas aos dois confirmaram os detalhes à publicação.
Yasmin estaria na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel em outra. Fotos deles, vale dizer, continuam disponíveis nas redes sociais. Porém, especula-se que a modelo já estava dando indícios sobre a aparente crise na relação ao postar imagens com dizeres que o amor está no cuidado, além da diferença entre gostar, paixão e amor.
Ela já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, assumiu o namoro e se casou com Medina. O relacionamento, no entanto, causou briga na família do surfista.
Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações meses após eles assumirem o romance. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu à mãe imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho e ainda fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.
Nenhum dos dois se manifestou sobre o término até o fechamento desta matéria.