O ator Gabriel Leone entrou no elenco de “Citadel”, série dos Irmãos Russo que fez grande sucesso com sua 1ª temporada no Prime Video em 2023. O brasileiro aparecerá na 2ª temporada, que será gravada ainda neste ano, com direção de Joe Russo. Ele e Anthony são os produtores do programa. As informações são do Deadline.
Leia mais:
- Depois de Bruna Marquezine, é a vez de Gabriel Leone em Hollywood
- Veja primeiras fotos de “Senna”, série da Netflix com Gabriel Leone
- “Citadel”, dos Irmãos Russo, é renovada para 2ª temporada antes da estreia
Esse é o segundo trabalho internacional de Gabriel Leone, depois de chamar a atenção na série brasileira “Dom”, também do Prime Video. Ele também interpretou Alfonso de Portago no filme “Ferrari”, do cineasta Michael Mann (de “O Informante”). Além disso, ele será o Ayrton Senna na série “Senna” da Netflix, que tem um grande potencial de sucesso mundial.
Seu personagem na série de espionagem “Citadel” não foi revelado. Mas Gabriel Leone se une a nomes como Richard Madden, Priyanka-Chopra Jonas, Stanley Tucci, Lesley Manville, Jack Reynor e Matt Berry, todos confirmados na 2ª temporada do programa.
“‘Citadel’ é um verdadeiro fenômeno global”, afirma Amazon
A Amazon está feliz da vida com os resultados da série. “‘Citadel’ é um verdadeiro fenômeno global”, diz Jennifer Salke, head da Amazon e do MGM Studios, “nosso objetivo sempre foi criar uma nova franquia baseada em uma história original que atraísse um público maior e mais diverso internacionalmente para Prime Video”.
A plataforma não divulga números de audiência da 1ª temporada de “Citadel”, mas garante que foi “grande” e mundial. Segundo o Prime Video, “Citadel” é sua segunda série original mais assistida fora dos Estados Unidos e a quarta mais assistida mundialmente. O Brasil é um dos países que mais assistiu, junto de Índia, Itália, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.