Gabriel Elias terá participações de Vitor Kley, Onze:20 e Atitude 67 em seu próximo álbum (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Gabriel Elias terá participações de Vitor Kley, Onze:20 e Atitude 67 em seu próximo álbum

Gabriel Elias contará com participações especiais em seu próximo álbum. Música Pra Curar Brasileira, previsto para chegar às plataformas digitais em novembro, terá as presenças de Vitor Kley, Onze:20 e Atitude 67.

Foto: Reprodução/Instagram

O encontro do mineiro com o grupo sul-matogrossense já poderá ser conferido no dia 21 de agosto, quando o single e clipe para “Diferente de Tudo” será disponibilizado. Com produção musical do próprio cantor durante o período de quarentena em sua casa, a canção exalta a beleza interior do ser acima de qualquer padrão.

“A primeira frase da música diz tudo! ‘Eu gosto da curva que teu corpo faz, mas gosto mais da gente rindo de qualquer besteira’. É sobre se importar com o conteúdo e a beleza interna acima de qualquer outro padrão”, conta Gabriel.

O mineiro ainda dá detalhes sobre o processo de composição do novo single, que tem na co-autoria Eric e Karan, membros do Atitude 67 e o cantor e compositor Deko foi.

“Tudo aconteceu da maneira muito orgânica. Estávamos Deko e eu na minha casa… Quando começamos a rabiscar os primeiros versos pensamos: ‘Esse som tem a vibe do Atitude!’ Na hora eu liguei para o Karan através do facetime. Foi só começar a tocar o som que ele pirou. Na mesma hora mandamos uma guia para que pudéssemos terminar juntos. Mais natural que isso seria impossível”, completou.

Sobre as participações no álbum, Gabriel se diz privilegiado por contar com amigos que o ajudaram em sua trajetória.

“Em 2015 tive a oportunidade de fazer um show histórico ao lado do Onze:20 em Belo Horizonte. Foi uma das primeiras vezes que toquei para milhares de pessoas e a partir dali construímos uma relação. O Vitor sempre foi um dos meus maiores amigos dentro e fora da música. Lembro do dia que ele me apresentou ‘O Sol’, antes de virar hit nacional. Agradeço muito por viver este momento”, explicou Gabriel.

Novo álbum abordará temas atuais de utilidade pública

Produzido pelo próprio cantor durante a quarentena, Música Pra Curar Brasileira abordará temas atuais de utilidade pública: Como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista.

Em entrevista recente, o cantor diz que embora aborde temáticas que nem sempre são faladas no meio pop, é um álbum para ser apreciado.

“Este disco é extremamente leve e extremamente pontual com assuntos importantes que nem sempre são faladas pelo meio pop. O álbum todo tem uma mensagem para ser compreendida, até nas músicas com conceito mais pop. É um disco para ser apreciado com o seu eu interior e dar voz a ele”, conta.

O novo trabalho deve ser lançado por completo em novembro.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabi Martins revela que está “conhecendo melhor” Danilo Gentili

OMG: Anitta publica foto provocante de maiô e quase mostra a “Paloma”