Gabily, Bilhete Premiado . Foto: Divulgação
in ,

Gabily lança versão trap de “Bilhete Premiado” em parceria com Xamã

Cantores gravaram o clipe nos estúdios da Vevo, nos Estados Unidos!

O sucesso de “Bilhete Premiado”, hit viral de Gabily, foi tamanho que vai ganhar, agora, uma versão remix. A aceitação da faixa, que surgiu como uma homenagem a MC Kevin, foi tamanha, que, nesta sexta-feira (13), a cantora compartilha uma novidade: “Bilhete Premiado 2”! E ela vem chique demais! É que a canção foi gravada nos estúdios da Vevo em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e chega com batidas de trap e novos versos rimados por Xamã. E já vem com clipe e tudo!

 “É incrível fazer parte desse projeto tão significativo! Eu e Xamã somos dois artistas periféricos fazendo música popular. Estou muito feliz com toda a repercussão da música e vou continuar trabalhando para que o meu trabalho chegue cada vez mais longe”, comemora Gabily.

Gabily, Bilhete Premiado . Foto: Divulgação

Em “Bilhete Premiado 2”, Gabily e Xamã esbanjam sintonia e sensualidade. A artista mantém a letra da versão original, já lançada no mês de junho: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado / Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado” canta a artista.

Já o rapper chega trazendo seu flow em cima das novas batidas de trap inseridas na música: “É o funk, é o rap, é punk, é o Jack Bauer / Sigo malvadão de SIG Sauer / Ela vem pegando no meu power / Disse que era todo errado e tchau”, versa o rapper carioca.

Gabily, Bilhete Premiado . Foto: Divulgação

E o encontro foi coisa fina! Os dois gravaram tudo em uma viagem recente para os Estados Unidos. O clipe também foi gravado nos estúdios da Vevo, em NY, para o projeto Vevo Ctrl – uma série do canal voltada para artistas que tem feito a diferença nas cenas afro urbanas ao redor do mundo. O vídeo será lançado no canal da Gabily e incluído na playlist Vevo Ctrl nesta sexta, às 11 horas.

Vale lembrar que a faixa que originou a música se tornou o maior sucesso da carreira d Gabily, com 9 milhões de reproduções no YouTube e 7 milhões de views no challenge do TikTok. E, agora, a artista faz uma nova versão do hit a pedido do canal Vevo. Animados?

Para quem não lembra, o clipe marca o último trabalho em vídeo de MC Kevin em vida. O artista atua na produção, que originalmetne conta com vocais de Kevin O Chris. Afinal, Kevin não canta na música. Ele interpreta as falas de Kevin O Chris. “Quando eu fui falar com ele, ele estava prestes a fazer um clipe mais ou menos assim. Então, a gente me apressou para gente gravar logo. Foi quando ele viajou para Tulum, que foi quando ele noivou e teve o aniversário. O nosso dia de gravação foi super leve. Ele era muito dedicado“, disse Gabily, ao POPline, na época.

Escrito por Leonardo Rocha

Ilha Record: Valesca rejeita alianças com Claudinho e Pyong

Pabllo Vittar fala sobre colaboração com Lady Gaga

Pabllo Vittar fala sobre colaboração com Lady Gaga