Gabily mergulhou na história de Valesca Popozuda para fazer uma homenagem à funkeira, nesta quarta (2/9). Seguindo com o projeto “Eternos Clássicos”, a cantora foi trabalhar como frentista por um dia em um posto de gasolina. Era o emprego de Valesca antes da fama. E Gabily não foi sozinha. Ela reuniu MC Rebecca, Luane Dias (ex-“A Fazenda”) e Any Borges (ex-“De Férias Com o Ex”).
No projeto “Eternos Clássicos”, Gabily interpreta funks memoráveis em novas gravações. É uma sequência do “Putaria Clássica”. Para promover o projeto, a cantora vem homenageando um ícone do funk por semana em suas redes sociais. Antes da Valesca, ela também prestou homenagem ao Buchecha, por exemplo.
Veja o vídeo dela como frentista:
No Instagram, Gabily fez ainda outro post com uma “carta aberta” à Valesca. Ela compartilhou um vídeo das duas juntas em uma apresentação – com uma mensagem especial para a funkeira. “Quero te parabenizar por ter chegado até aqui. Guerreira, essa palavra te fine. Você, que se reinventou de novo e de novo, mas continua sendo você, com a mesma essência e carisma”, diz no vídeo.
O “Eternos Clássicos” da Gabily
Ela já regravou “Copo de Vinho” (Robinho da Prata), “Tô Tranquilão” (MC Sapão), “Adultério” (Mr. Catra), “Dessa Vez” (MC Sabrina) e “Implacável / Fico Assim Sem Você” (Buchecha). Já está claro que o próximo lançamento será um cover de Valesca Popozuda.
Confira a versão dela para hit do Buchecha: