banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Gabily explica conceito por trás do balé masculino de saia em seus shows

Gabily se destacou ao fazer uma participação especial no “Chá da Sonza“, edição especial da festa “Chá da Alice” comandada por Luísa Sonza nesta sexta-feira (21).

Leia mais: 

Foto: divulgação

A cantora subiu ao palco do Vivo Rio e agitou o público carioca com seus maiores hits, mas também chamou a atenção pelo visual de seus dançarinos. Os seus bailarinos, todos homens, vestiam deslumbrantes e chamativas saias azuis.

Em entrevista ao POPline, a cantora explicou que aquele figurino foi produzido especialmente para sua performance na última edição do Prêmio Multishow – no qual se apresentou com Jojo Todynho, Bianca e Mc Carol de Niteroi.

Foto: divulgação

“Eu quis trazer a tona, levantar essa bandeira mesmo…Normalizar que roupa não identifica o sexo, o gênero, a escolha, a opção sexual de uma pessoa, sabe? Não é porque eu estou usando um moletom largo e um camisão que eu, enfim, sou sapatão ou porque um cara está usando uma saia e é estiloso que esse cara aí deve ser gay encubado, que é o que a gente escuta de piadinha e o que o meu ballet escutou também quando usou a saia”, disse Gabily, que explicou que o seu ballet tem homens heterossexuais, bissexuais e gays.

“Foi real uma desconstrução mesmo, pra trazer uma identidade para o meu trabalho de uma bandeira que eu levando, de maneira geral, sobre a liberdade das pessoas em si – que todo mundo tem que ter a liberdade a opção de usar de ser e fazer o que quiser”, disse Gabily ao POPline.

“Por isso que eu coloquei a saia no meu ballet com a cor azul, justamente para falar que ‘meninos usam azul, né?’, mas, porém, entretanto, estão de saia”, declarou a cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Marina Sena canta clássico de Madonna no ‘Caldeirão’

BBB22: “LINN MERECE RESPEITO” é o assunto mais comentado do Twitter