in , ,

Vem aí! Gabily e Mirella aparecem algemadas para anunciar parceria

As duas dominaram os trending topics do Twitter ao revelarem faixa que chega nesta sexta (27)

Mirella e Gabily. Foto: twitter

A mulherada tá on e lutando por liberdade! Gabiy e MC Mirella dominaram os trending topics do Twitter, nesta segunda-feira (23), ao anunciarem aquilo que deve ser uma parceria daquelas. É que as duas compartilharam uma série de fotos nas redes sociais em que aparecem algemadas, com um uniforme laranja, típico das cadeias norte-americanas, com uma data misteriosa na legenda.

Além de subirem a hashtag #MirellaEGabilyIsComing, as duas publicaram mensagens reflexivas sobre liberdade e prisão. “Ser livre é ter asas e voar pra bem longe de tudo que te torna preso. Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser. Liberte-se de tudo aquilo que te prende. Sou dono da minha paciência, rei do meu pensamento, cúmplice das minhas decisões e mestre da minha liberdade“, escreveu Mirella, no instagram.

Mirella e Gabily. Foto: twitter

Além das fotos promocionais, os fãs das artistas ainda encontraram alguns vídeos do que parece ser o ensaio para clipe ou até mesmo imagens de bastidores. O bixixo é muito real! “Ser livre hoje em dia assusta, e acredite essas algemas não são colocadas por policiais nas mulheres, e sim pelas próprias pessoas! 27/08“, escreveu Gabily no Twitter. O nome da faixa ainda é um mistério, mas já sabemos que a novidade está marcada para chegar nesta sexta-feira (27).

Mirella e Gabily. Foto: twitter

Gabily é uma das principais defensoras do que é chamado de “funk proibidão”. O estilo musical fala de sexo e insere palavrões sem filtro, algo que muita gente critica. Em entrevista ao programa “Foi Mau“, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, ela defendeu esse estilo musical e comparou com o rap norte-americano, que não recebem o mesmo julgamento.

A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, desabafa.