Mirella e Gabily. Foto: twitter
in ,

Vem aí! Gabily e Mirella aparecem algemadas para anunciar parceria

As duas dominaram os trending topics do Twitter ao revelarem faixa que chega nesta sexta (27)

A mulherada tá on e lutando por liberdade! Gabiy e MC Mirella dominaram os trending topics do Twitter, nesta segunda-feira (23), ao anunciarem aquilo que deve ser uma parceria daquelas. É que as duas compartilharam uma série de fotos nas redes sociais em que aparecem algemadas, com um uniforme laranja, típico das cadeias norte-americanas, com uma data misteriosa na legenda.

Além de subirem a hashtag #MirellaEGabilyIsComing, as duas publicaram mensagens reflexivas sobre liberdade e prisão. “Ser livre é ter asas e voar pra bem longe de tudo que te torna preso. Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser. Liberte-se de tudo aquilo que te prende. Sou dono da minha paciência, rei do meu pensamento, cúmplice das minhas decisões e mestre da minha liberdade“, escreveu Mirella, no instagram.

Mirella e Gabily. Foto: twitter

Além das fotos promocionais, os fãs das artistas ainda encontraram alguns vídeos do que parece ser o ensaio para clipe ou até mesmo imagens de bastidores. O bixixo é muito real! “Ser livre hoje em dia assusta, e acredite essas algemas não são colocadas por policiais nas mulheres, e sim pelas próprias pessoas! 27/08“, escreveu Gabily no Twitter. O nome da faixa ainda é um mistério, mas já sabemos que a novidade está marcada para chegar nesta sexta-feira (27).

Mirella e Gabily. Foto: twitter

Gabily é uma das principais defensoras do que é chamado de “funk proibidão”. O estilo musical fala de sexo e insere palavrões sem filtro, algo que muita gente critica. Em entrevista ao programa “Foi Mau“, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, ela defendeu esse estilo musical e comparou com o rap norte-americano, que não recebem o mesmo julgamento.

A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, desabafa.

Escrito por Leonardo Rocha

Priscilla Alcantara lista suas quatro séries favoritas

Priscilla Alcantara lista suas quatro séries favoritas

Livro com 154 letras de Paul McCartney incluirá inédita dos Beatles