A amizade de Gabily e Anitta azedou, todo mundo sabe. Teve indireta e até unfollow, mas a cantora de “Chapadinha na Gaveta” tentou minimizar a situação dizendo que tudo não passava de invenção da internet. Contudo, em recente participação no “PodCats” ela abriu o jogo, confirmando que as duas não se falam mais por causa de uma música.
LEIA MAIS:
- Gabily comenta desentendimento com Anitta após unfollow
- Anitta lança clipe de “Tropa”, parceria com Luck Muzik, para o game “Free Fire”
- Era surpresa, mas três faixas do EP “À Procura da Anitta Perfeita” já estão entre nós
Tudo começou quando Gabily postou nos Stories do Instagram um desabafo quase na mesma época em que Anitta anunciou sua parceria com o jogo Free Fire na música “Tropa”. “Tô com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que tô sentindo agora vendo que as pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó“, escreveu.
Fãs da cantora, por sua vez, resgataram um tweet antigo em que ela comenta sobre lançar uma música para um game. “Vou lançar uma música que fala de um jogo, hahahaha e já tô idealizando o clipe, vou me transformar numa boneca dentro do jogo, e matar os alemão tudo. Tô ansiosa. Free fire VEMMM, aguardem!“, disse ela, em 2020.
Pois bem, no “PodcCats” na última quarta-feira (30) ela admitiu que as indiretas seriam para Anitta. “Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa pra mim. Como artista, como mulher em si e enfim, a luta dela e tudo que ela construiu até hoje. Isso não mudou absolutamente nada pra mim!”, começou.
“Mas a gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp”, declarou.
No podcast “PodCats”, Gabily esclarece desentendimento com Anitta pic.twitter.com/mjMN0906d3
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) December 1, 2022
LEIA MAIS:
- Gabily está em clima de Copa do Mundo no single “Chapadinha Na Gaveta”
- Vanessa Lopes, Gabriela Versiani e Gabily são barradas em Paris
- Gabily relata que sofreu abordagem policial preconceituosa por ser funkeira: “um desaforo”
Gabily disse que, depois das postagens, foi falar com Anitta: “Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar”. Contudo, as indiretas acabaram atrapalhando a resolução do problema.
“Eu acabei postando um negócio na minha rede social, antes de eu conversar com ela. E aí, depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: ‘Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso’. Eu apaguei [a publicação] e falei: ‘Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido’. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias”, explicou.
Ela concluiu falando que apesar de ter conversado com a Anitta, a relação das duas nunca foi mais a mesma. “Ficou mal entendido. Acabou acontecendo isso, de ela me dar unfollow. Hoje a gente não se fala mais, mas continuo admirando o trabalho dela”.
Vanessa Lopes, que também canta “Chapadinha na Gaveta”, estava presente no “PodCats”. A seguir, assista ao episódio completo: