(Foto: Reprodução Instagram/@gabily)
in ,

Gabily debocha de ataques no “De Férias” com vídeo dançando

A funkeira foi ofendida por Flavia, ex de Caíque Gama, e respondeu do melhor jeito possível!

Não foi só o público do “De Férias com o Ex” que ficou surpreso com os ataques de Flavia Gabê direcionados à Gabily. A própria funkeira foi surpreendida, pois achava que a reconciliação com a ex de Caíque Gama tinha sido verdadeira, e escolheu rebater do melhor jeito possível: dançando!

(Foto: Reprodução Instagram/@gabily)

Ok, se você não assistiu ao sexto episódio do reality show o POPline te explica! Os participantes estavam curtindo uma festa quando Flavia viu Gabily dançando na beira da piscina. Só com isso a loira ficou incomodada:

“Já estou com ódio de novo. Dá para ver que é exagerado, forçado, e isso me incomoda. Eu nunca fiquei assim dançando para todo mundo”, afirmou.

Gabily se envolveu com Caíque logo após o término dele com Flavia e isso acabou marcando a relação entre as duas. O artista tentou apaziguar a situação, mas na ocasião a loira não deu trégua.

“Olha lá. Eu sei que você gosta”, reforçou ela sobre a cantora. “Eu prefiro ser mais fina mesmo, ‘maloqueira’, do que p*ta”, disparou.

Na hora Gabily nem se deu conta do que estava acontecendo e, assim como todo mundo, descobriu a verdade na noite da última quinta-feira (13) enquanto assistia ao programa.

“Gente, eu não fazia ideia que estavam falando de mim. Jesus amado, só estava dançando”, disse no Instagram Stories. “Se ser eu pe ser p*ta, eu prefiro ser p*ta. Me amo”.

Ela ainda repostou o Stories de um internauta que dizia “Eu achei que elas tinham se acertado” com a legenda: “Também achei”. E, de quebra, serviu todo seu deboche ao publicar um vídeo rebolando ao som da sua a música “Meu Ex” em parceria com DJ 2F .

Provocações à parte, Gabily fez questão de reforçar na sequência que não apoia ataques a outra mulher.

“Peço encarecidamente que não ataquem ninguém. Meu posicionamento no início do programa continua senso o mesmo, não sou à favor de ataque que desmereça uma outra mulher, principalmente porque se não vou contra tudo que eu luto na minha vida. Essa prática é abominável, não ataquem ninguém, as pessoas erram e se acertam. Assim como eu já errei também, sou contra esse tipo de atitude. Para me mostraram carinho não precisa atacar ninguém”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Anitta sobre os charts: “Não é mais minha preocupação como artista”

MC Hariel fará show neste sábado em live de batalha de rima