Não foi só o público do “De Férias com o Ex” que ficou surpreso com os ataques de Flavia Gabê direcionados à Gabily. A própria funkeira foi surpreendida, pois achava que a reconciliação com a ex de Caíque Gama tinha sido verdadeira, e escolheu rebater do melhor jeito possível: dançando!
Ok, se você não assistiu ao sexto episódio do reality show o POPline te explica! Os participantes estavam curtindo uma festa quando Flavia viu Gabily dançando na beira da piscina. Só com isso a loira ficou incomodada:
“Já estou com ódio de novo. Dá para ver que é exagerado, forçado, e isso me incomoda. Eu nunca fiquei assim dançando para todo mundo”, afirmou.
Gabily se envolveu com Caíque logo após o término dele com Flavia e isso acabou marcando a relação entre as duas. O artista tentou apaziguar a situação, mas na ocasião a loira não deu trégua.
“Olha lá. Eu sei que você gosta”, reforçou ela sobre a cantora. “Eu prefiro ser mais fina mesmo, ‘maloqueira’, do que p*ta”, disparou.
Na hora Gabily nem se deu conta do que estava acontecendo e, assim como todo mundo, descobriu a verdade na noite da última quinta-feira (13) enquanto assistia ao programa.
“Gente, eu não fazia ideia que estavam falando de mim. Jesus amado, só estava dançando”, disse no Instagram Stories. “Se ser eu pe ser p*ta, eu prefiro ser p*ta. Me amo”.
Ela ainda repostou o Stories de um internauta que dizia “Eu achei que elas tinham se acertado” com a legenda: “Também achei”. E, de quebra, serviu todo seu deboche ao publicar um vídeo rebolando ao som da sua a música “Meu Ex” em parceria com DJ 2F .
Provocações à parte, Gabily fez questão de reforçar na sequência que não apoia ataques a outra mulher.
“Peço encarecidamente que não ataquem ninguém. Meu posicionamento no início do programa continua senso o mesmo, não sou à favor de ataque que desmereça uma outra mulher, principalmente porque se não vou contra tudo que eu luto na minha vida. Essa prática é abominável, não ataquem ninguém, as pessoas erram e se acertam. Assim como eu já errei também, sou contra esse tipo de atitude. Para me mostraram carinho não precisa atacar ninguém”.