in

Gabily dá dica sobre show na festa #POPlineFaz11 e revela seus artistas pop preferidos no site

O POPline realiza a sua festa de 11 anos no Rio de Janeiro (11/11) e em São Paulo (14/11). Nos dois palcos teremos a presença de Gabily. A jovem cantora ampliou seu público nos últimos anos após abraçar a música pop, assinar contrato com a Universal Music e fechar colaborações com Micael, Lucas & Orelha e Ludmilla, entre outros.

E podemos esperar uma apresentação energética! A gente conversou rapidinho com a cantora para descobrir o que ela está preparando para seu pocket show que certamente terá músicas como “Deixa Rolar”, “Agora Eu Tô Solteira”, “Você Gosta Assim” e o mais recente single de trabalho “Entra na Dança”.

“Me senti realizada com o convite! O POPline sempre apoiou minha carreira, então com certeza estou muito feliz, orgulhosa e realizada. Estou preparando um setlist, claro, com a minha atual música de trabalho, mas também haverá uma outra música muito especial para os meus fãs”, disse fazendo o mistério.

“Entra na Dança”, o mais recente single, foi lançado no finalzinho de outubro, seu clipe está perto das 500 mil visualizações e também coloca Gabily nos holofotes em relação à dança. Estar envolvida em todo o processo é importante para a cantora. “Sempre tem muito de mim em todos os meus trabalhos. Eu e minha equipe somos muitos ligados um com outro, então às vezes o que eu penso eles já pensaram e vice e versa”, brincou.

Gabily se une a Lippe, Malía e Clau. Todos chegando agora em um mercado pop altamente competitivo no Brasil, mas a jovem não se intimida. “Acho que me encaixo nesse mercado de uma forma positiva, sabe? De soma, de força trazendo minha música em forma de dança e amor pra todo mundo”, disse empolgada.

Leitora do POPline há 4 anos, Gabily revelou que acompanha de perto no site a carreira de aristas do pop feminino nacional e internacional como Ariana Grande, Selena Gomez, Ivete Sangalo, Anitta, Beyoncé e Ludmilla e sonha alto: “quero gravar um clipe fora do país e me visualizo no futuro cantando muito em todos os festivais de grande porte desse país. Quero ultrapassar recordes e poder levar minha verdade cantando o que gosto. Uma parceria com Alicia Keys também está nos meus sonhos”.

Se for para não sonhar alto, por que se dar ao trabalho, não é? Está certíssima! Mas antes dela voltar aos ensaios e continuar a contagem regressiva para a #POPlineFaz11, ela tem um recadinho para os fãs: “estou Muito feliz com essa oportunidade que me foi dada! Farei o melhor pra vocês e para o POPline! Um beijo para minha equipe e gravadora e a todos os fãs e seguidores desse portal incrível que é muito importante na vida de nós artistas”.

Escrito por Amanda Faia

Grammy Latino: Camila Cabello fará performance em homenagem a Alejandro Sanz

“Reputation”: gravadora prevê vendas de até 2 milhões de cópias na primeira semana – só nos EUA