in ,

Gabily: “Bilhete Premiado” viraliza no Tik Tok

Clipe marca o último registro audiovisual de MC Kevin


É hit viral que fala! “Bilhete Premiado”, o mais recente hit da cantora Gabily, é o mais novo hit do momento no TikTok. O desafio proposto pela cantora já foi reproduzido por mais de 1 milhão de usuários da plataforma e conquistou famosos como Anitta, Neymar e Larissa Manoela.

A faixa é um verdadeiro sucesso! Além de se manter por duas semanas em alta no YouTube, acumulando 5 milhões de visualizações, a canção entrou no Top 200 do Spotify, e, após o challenge, subiu mais 21 posições, onde atualmente se encontra em 177. Tá bom ou quer mais?

MC Kevin não canta, mas participa do clipe de “Bilhete Premiado”, da Gabily (Foto: Reprodução)

“Eu sempre acreditei muito nessa música e fico ainda mais feliz porque consegui realizar o sonho do meu amigo Kevin, que era de atuar, e o retorno do público tem sido demais. Muito agradecida por esse feito”, declara a cantora, com exclusividade ao POPline.

Em parceria com Kevin O Chris e marcando o último registro audiovisual de MC Kevin – morto ao cair da varanda de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro -, que fez vezes de ator na produção, “Bilhete Premiado” caiu no gosto do público.

Gabily. Foto: Athur Rodrigues / Divulgação

Inspirações

Gabily começou o vídeo falando de sua influencia no pop internacional e destacando Ariana Grande. “Ela marcou muito a minha carreira pela forma que ela canta e ela tem uma extensão vocal incrível e eu quero muito chegar lá um dia“, soltou, sem poupar elogios à diva.

Gabily apoia Luísa Sonza: "vocês podem causar uma tragédia"
(Foto: Divulgação)

Depois ela voltou ao mercado brasileiro e escolheu o álbum de estreia da Anitta! “Esse álbum me inspirou muito a correr atrás do que eu quero. Na época era muito da distante, eu da Anitta. Hoje temos um grupo do WhatsApp juntas“, explicou.

Por fim, tem outra diva do pop/funk nacional, a Lexa! O que mais a inspira é a obstinação da cantora. “Chegou um momento da carreira dela que todo mundo desacreditou que ela fosse chegar onde ela está hoje“, disse.