Nesta quinta-feira (23), Gabi Martins revelou outro forte desdobramento sobre o conturbado relacionamento com o gamer Lincoln Lau. Em entrevista ao “Fofocalizando“, do SBT, a cantora contou que o agora ex-namorado chegou a fingir suicídio – e ficou desaparecido por 12 horas na época.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Gabi Martins abre o jogo sobre affair com Lincoln Lau após “Farofa”
- Gabi Martins é surpreendida por Lincoln Lau com pedido de namoro
- Abalada, Gabi Martins expõe traição e desabafa sobre ex-namorado
“Ele simulou um suicídio e ficou desaparecido por 12 horas”, afirmou ela em participação no programa. “Ele pediu para apagar as fotos antigas, senão, ia parar de tomar os remédios”, continuou se referindo a fotos de que ela teria do relacionamento antigo com o cantor Tierry.
“Eu não queria viver uma relacionamento exposto na internet… Ele tinha a senha do meu celular e eu tinha a senha do celular dele”, declarou. Gabi disse que foi o relacionamento mais conturbado de sua vida.
Entenda o término
Parece que o relacionamento não era o que as pessoas viam na internet. Bastante abalada, Gabi expôs prints que comprovam uma suposta traição e desabafou sobre a pressão psicológica que sofria do ex-namorado.
Em uma sequência Stories, Gabi Martins apareceu bastante nervosa com a situação. “Estou tentando ficar calma. Ainda estou entendendo direito as coisas, mas assim… Estou extremamente decepcionada. É como se tivesse uma facada nas costas“, começou.
LEIA MAIS:
- Karen Bachini revela vício em nicotina após polêmicas recentes
- Eterna! “Decretos Reais – Vol. 3” de Marília Mendonça é lançado
- À Pocah, Pabllo Vittar conta sobre em que pé anda o feat com Kim Petras
A ex-BBB expôs prints em que Lincoln Lau conversa com outra enquanto ainda está no relacionamento. As imagens mostram mensagens em que o streamer chama uma mulher para sua casa. Gabi contou aos seguidores que descobriu após o ex-namorado deixar um áudio vazar durante uma live.
A cantora aproveitou para dividir com os fãs a pressão psicológica sofrida durante o relacionamento. De acordo com ela, Lincoln tentava controlar seu jeito e até suas roupas. “No começo, ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir“.