Cantora Gabi Martins é "cancelada" por torcedores do Atlético Mineiro após vestir camisa do Flamengo. Foto: Divulgação
Cantora Gabi Martins é "cancelada" por torcedores do Atlético Mineiro após vestir camisa do Flamengo. Foto: Divulgação
in ,

Gabi Martins publica vídeo dançando “Hips Don’t Lie” da Shakira

Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Gabi Martins mostra em suas redes sociais que gosta do trabalho da Shakira. Nesta segunda-feira (11), a ex-BBB acordou animada e publicou um vídeo curtinho onde aparece dançando o hit “Hips Don’t Lie”, com direito aos movimentos pélvicos da estrela colombiana.

Gabi e Thelminha perguntam “por onde anda Manu Gavassi?”

Gabi Martins e Thelma Assis fizeram uma live juntas no Instagram na última quinta-feira (7/05). Além das duas falarem sobre a vida após o BBB, elas também comentaram que não conseguem falar com Manu Gavassi depois do programa: “Mandei mensagem para a Manu, mas ela é muito ocupada. A Manu não responde”, disse Gabi. “É, a Manu é assim”, explicou Thelma. Gabi ainda exaltou a vitória de Thelma: “O Brasil te ama, Thelminha, você é merecedora”. Gabi ainda cantou um pouco o seu grande sucesso “Neném” e Thelma acompanhou e ainda disse: “Desculpa, gente, mas eu estou cantando também”. As duas encerraram a live para verem a apresentação de Manu Gavassi ao vivo!

Preparando DVD, Gabi Martins mostra música que fez sobre seu romance com Guilherme no BBB 20

Gabi Martins vai usar seu tempo no Big Brother Brasil 2020 como inspiração para novas músicas, que poderão estar no seu novo projeto: um DVD ao vivo. O trabalho da cantora era pouco conhecido antes de sua passagem pelo reality show, onde ela viveu um romance com Guilherme Napolitano, mas Gabi vai agora utilizar dessa nova visibilidade adquirida para elevar sua carreira. E como boa cantora de sofrência, como ela mesmo afirma, Gabi Martins vai cantar sobre seu romance com o Guilherme e ela mostrou a primeira de várias músicas que ela escreveu sobre seu romance e sobre seu período no BBB 20.

“É uma das músicas que fiz e escrevi depois da minha conversa com o Gui. Não é a mais pesada ainda”, avisou a cantora. “Me inspirei na nossa história. Esse DVD que vou produzir em breve vai vir com muita música do que vivi no programa. Essa é uma delas e conta como a gente terminou. Mas aguardem, a música mais forte ainda não soltei”, completou Gabi.

Em abril, a ex-participante do BBB 20 chegou a 1 milhão de ouvintes no Spotify. A faixa “Neném” é – por muito – a mais ouvida com mais de 7 milhões de plays. Outra marca que a jovem cantora mineira conseguiu foi alcançar os 700 mil seguidores em seu canal oficial no YouTube.

Escrito por Daiv Santos

Colaboração entre BTS e Conan Gray pode estar a caminho. Entenda!

Pabllo Vittar, Demi Lovato e Jessie J aparecem no clipe novo de Kim Petras