Gabi Martins diz que nunca namorou ex-BBB Guilherme Napolitano
(Foto: Reprodução / Gshow)
in ,

Gabi Martins diz que nunca namorou ex-BBB Guilherme Napolitano

“A gente chegou a ficar várias vezes, mas não tinha nada sério”, diz cantora.

Gabi Martins e Tierry sentaram-se com Léo Dias para sua primeira entrevista como casal. A gravação ocorreu em Fernando de Noronha, onde passaram o ano novo, e o vídeo foi divulgado nesta segunda (4/1). Na entrevista, Gabi Martins diz que nunca namorou o ex-BBB Guilherme Napolitano.

“Eu não tive um compromisso, sabe? Sério. A gente chegou a ficar várias vezes – eu e meu antigo relacionamento – mas não tinha nada sério: ‘vamos ficar juntos, vamos namorar’. Não tinha isso ainda. Durante esse período, me envolvi com outras pessoas e me permiti, entendeu?”, contou Gabi Martins.

Gabi Martins diz que nunca namorou ex-BBB Guilherme Napolitano
(Foto: Reprodução / Gshow)

Gabi Martins e Tierry negam que tenham traído qualquer pessoa

Ela e Tierry garantem que estavam solteiros quando se conheceram – ao contrário do que pareceu. Prints vazados sugeriram que Tierry havia traído a ex-mulher com Gabi. Ele nega. “Eu tinha acabado de sair de um relacionamento”, afirma o cantor.

“Eu tive uma vida muito exposta no Big Brother. Só que o que acontece na vida real e pessoal, ninguém sabe. É uma pressão muito grande em cima da gente”, disse a artista.

No entanto, Gabi Martins admitiu que, quando Tierry se declarou, ela não sabia se ele estava separado ou não. Por isso, sua primeira reação foi rejeitá-lo. “Não quero confusão na minha vida. Aí a pessoa que postou [os prints] não postou minha resposta”, disse a cantora.

Gabi Martins lançou clipe com Guilherme em novembro

Antes de assumir o relacionamento com Tierry, Gabi Martins escalou Guilherme Napolitano para seu par romântico no clipe de “Covardia”. Eles até se beijam no clipe. A música é inspirada na relação conturbada dos dois pós-“BBB”.

“Aconteceu após um momento difícil ao sair do ‘BBB’ e ter que enfrentar a pressão aqui e fora. Estava num momento muito confuso, até quando ele (Gui) me ligou. Eu queria ter encontrado pessoalmente, mas ele preferiu terminar pelo telefone mesmo. Fiquei com raiva do nosso término, que virou música. Foi algo verdadeiro, um desabafo”, diz ela.

Gabi Martins diz que nunca namorou ex-BBB Guilherme Napolitano
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

“BBB 21”: veja famosos que não aceitaram entrar no reality show

Gustavo Mioto possui a música mais executada das rádios em 2020, aponta ranking da Crowley