Gabi Martins. Foto: Divulgação
in ,

Gabi Martins fará live com participações de Tierry e César Menotti & Fabiano

Transmissão rola nesta sexta-feira (9/04), no canal do YouTube da cantora

Sextou com Gabi Martins! Retornando ao circuito de lives, a cantora prepara uma transmissão ao vivo para está sexta-feira (9/04), às 20h, em seu canal no YouTube, com a participação do cantor Tierry, namorado da loira, e da dupla César Menotti & Fabiano. Intitulado “Som da Gabi Martins”, o show tratá canções que fizeram a fazem parte do repertório e da vida da artista mineira.

“Vão ter grandes participações, estou muito feliz e vão ter desde clássicos até músicas atuais, modernas, pisadinhas… tudo o que está rolando e vamos ter a música ‘Shallow’ (de Lady Gaga e Bradley Cooper), que vamos cantar, ‘É o Amor’ (de Leandro & Leonardo), eu e Tierry. Vai ser uma live super pra cima e nós vamos sortear um carro. Vai ser bem legal. Estamos bem ansiosos para o que está vindo aí”, revela ela, animada, com exclusividade ao POPline.

Rita
Foto: Reprodução Instagram @tierry

A apresentação retrata toda a essência dessa mineirinha que nasceu em um berço musical e vem se consagrando dia após dia. Como o título mesmo já diz, o show virtual promete trazer a musicalidade da artista, com canções que são importantes em sua trajetória, músicas do trabalho atual “Fatos Reais”, o DVD gravado em São Paulo.

“Estou muito ansiosa para esta live! Além de reforçar o momento mágico que estou vivendo com meu trabalho, o show faz uma viagem no tempo da minha trajetória até aqui e tudo que a arte representa em minha vida. Juntar César Menotti e Fabiano e Tierry tem grande simbologia. Os Menottis por serem esses gigantes que levam o nome do meu estado para o mundo e o Tierry, além de ser esse cara especial e talentoso, tem grande parcela no meu amadurecimento como profissional e como mulher. Vocês vão curtir nosso som”, afirma Gabi.

BBB
Foto: Reprodução Instagram @gabimartins

No repertório, “Cancela”, faixa de trabalho da cantora que ultrapassou a marca de 2 milhões de views no canal do Youtube, além de “Cê tem meu whats app”, “Esquema Preferido”, “Neném”, “André”, “Leticia”, “Recairei”, “Ele é ele, eu sou eu”, “Beijo Roubado”, “Romance Desapegado”, “Cem Mil”, “Tapão na Raba”, “Batom de Cereja”, “Rita”, e tantos outros sucessos.

Escrito por Leonardo Rocha

"Já lançava meus álbuns cansada deles", diz Demi Lovato

“Já lançava meus álbuns cansada deles”, diz Demi Lovato

Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes

Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes