Gabi Martins dá cueca com rosto dela para Tierry
(Foto: Reprodução / Instagram @tierry)
in ,

Gabi Martins dá cueca com rosto dela para Tierry

Cantor ganhou o presente quando eles completaram dois meses de namoro.

Gabi Martins está marcando território! A cantora e ex-BBB revelou ao programa”Foi Mal”, de Maurício Meireles, que deu um presente inusitado para o namorado Tierry: uma cueca com a foto dela. Mas não só! Além da foto, a cueca trazia a frase impressa “isso me pertence”.

“Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou. Também dei uma cueca com uma foto minha escrito ‘isso me pertence’. E depois fiz uma música para ele”, confidenciou Gabi Martins.

Gabi Martins dá cueca com rosto dela para Tierry
(Foto: Reprodução / Instagram @tierry)

Os presentes do casal são sempre… curiosos! Em abril, Gabi Martins surpreendeu Tierry no aniversário de 32 anos dele com uma festinha privada em um motel em São Paulo. Ela pediu que decorassem a suíte com balões, pétalas de rosas e iluminação especial.

Tierry chegou vendado ao local. Inicialmente, havia uma terceira pessoa presente, filmando o momento para os dois. Tierry ficou todo bobo com a surpresa e beijou muito a cantora, ao som de “Shallow”, sucesso da cantora Lady Gaga e do ator Bradley Cooper.

Gabi Martins dá festa em motel de presente para Tierry
(Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins)

Nada de “Power Couple”!

Na entrevista para o “Foi Mal”, Gabi Martins contou que não houve convite para que ela e Tierry participassem do “Power Couple”. Muitos fãs estavam na expectativa para que o casal fizesse parte da temporada deste ano, o que acabou não acontecendo.

“Não surgiu o convite. Vimos a Adriane Galisteu falando que gostaria que estivéssemos, mas não houve convite, não”, explicou a cantora.

Mas a carreira de realities dela pode não estar finalizada. Depois de participar do “BBB 20”, Gabi Martins contou que aceitaria voltar ao reality show. “Entraria, sim, com outra cabeça, com tudo diferente, inclusive, com a aparência também“, falou. Ela foi a 11ª eliminada de sua temporada e saiu em um paredão contra Thelma Assis (que venceu) e Babu Santana (que ficou em 4º lugar).

Escrito por Leonardo Torres

Natiruts lança álbum cheio de parcerias e mensagens positivas

IZA é eleita ícone da nova geração pela revista TIME