Enquanto formavam um casal, Gabi Martins e Tierry não hesitavam em mostrar o romance e o quão apaixonados estavam. Por isso, para homenagear um ao outro, e na intenção de que fossem permanecer juntos para sempre, eles fizeram algumas tatuagens juntos. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim, mas as artes seguem eternizadas na pele. E agora?
LEIA MAIS:
- Solteira, Gabi Martins cogita relacionamento com mulheres
- “Me arrependi”, revela Gabi Martins sobre procedimentos estéticos
- Gabi Martins comenta relação com o ex, Tierry
Logo na primeira semana de relacionamento, Gabi e Tierry tatuaram “O2” atrás da orelha, fórmula do oxigênio. Além disso, a arte faz referência à música “Meu Oxigênio”, de Matheus & Kauan, na qual eles consideravam a “trilha sonora” do casal. E não parou por ai! Meses depois o cantor desenhou o olho da amada no braço. Além disso, ambos escreveram “Te amo” nos pulsos.
Com o fim do relacionamento, entretanto, Gabi não pretende apagar as homenagens ao ex. Ao Gshow ela informou:
“Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”.
Segundo ela, há uma boa relação entre eles. “Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa.”
Gabi Martins comenta relação com o ex, Tierry
Em maio, em live com o jornalista Felipeh Campos, Gabi Martins declarou boa relação com Tierry. Segundo ela, eles seguem amigos.
“Tierry é um cara incrível. A gente se fala. A gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, afirmou a cantora.
Além do ex, ela comentou como anda a vida amorosa. Entretanto, garantiu que não está agitada, como muita gente acredita.
“Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira”, garantiu Gabi.