Na tarde deste domingo (10), Gabi Brandt respondeu à uma pergunta incoveniente feita em uma caixinha de perguntas do Instagram. Um dos seguidores disse que a influenciadora estaria “muito magra” e, além disso, questionou se ela estaria com HIV. A ex-DFCE respondeu incomodada com a acusação e explicou que não possui nenhuma doença.
> Mãe de Josué comenta encontro dele com filhos de Sarah Poncio
LEIA MAIS:
- Filhos de Sarah Poncio se reencontram com Josué no Rio de Janeiro
- Marcio Poncio comenta sobre ex-babá estar com a guarda de Josué
- Gabi Brandt é chamada de ‘otária’ por defender Saulo e rebate
A influenciadora abriu uma caixa de perguntas para que seus seguidores tirassem dúvidas sobre cuidados de cabelos. O que ela não esperava, no entanto, era que seria acusada de estar com o vírus do HIV por estar “muito magra“, como disse um dos seguidores em sua pergunta.
“Só um recado para a galera que está tentando trabalhar com internet: é muito legal, mas… a gente tem que ler algumas coisas que, sei lá, dá até preguiça. Não sei se preguiça é a palavra certa, é que cansa às vezes”, iniciou.
Gabi decidiu explicar a mudança corporal que passou nos últimos anos. “Basicamente eu tive dois filhos, e depois das gravidezes meu corpo não voltou ao meu peso. Emagreci muito. Já tive 67 kg e hoje eu tenho 50 kg“, explicou.
A influenciadora também comentou sobre as perdas de peso que sofreu desde que começou a trabalhar com a internet. “Emagreci 17 kg desde que comecei a trabalhar com internet. Não tenho nenhum tipo de doença, minha saúde está ótima. Como de tudo e me alimento muito bem”, completou incomodada.
Gabi também criticou a pergunta e afirmou que é chato falar sobre isso, além de achar que as pessoas não devem dar satisfações sobre seu próprio corpo ou peso. “Isso não devia ser um assunto a ser questionado. Eu sou muito feliz com meu corpo, mas pode ser que a pessoa a quem você esteja questionando não seja, e isso pode causar um gatilho horrível. Por favor, parem de falar do peso dos outros”, pediu.