Foto: Reprodução Instagram
in

Gab Miranda, o talentoso filho da Gretchen, lança EP trilíngue

“Latino” traz músicas autorais inspiradas na sonoridade latina como o reggaeton

Foram dois anos preparando sua estreia. Mas agora chegou a vez de Gab Miranda se apresentar ao mundo como cantor. Um dos filhos de Gretchen acaba de lançar o EP “Latino”, onde irá explorar a sonoridade latina como o reggaeton.

Foto: Reprodução Instagram

As faixas autorais são apresentadas em três línguas – português, espanhol e francês. Contudo, o artista revela que com a mudança de vida (como o nascimento da primeira filha, Ayla, na França, a quarentena, entre outras situações) ocasionou diversas mudanças nas letras.

“O meu novo EP é super importante pra mim, porque em meio de tantas notícias ruins, lançar músicas positivas podem servir de motivação para muitas pessoas. Na música, o meu objetivo sempre foi e sempre será levar a alegria ao meu público. Passei dois anos trabalhando, escrevendo músicas e preparando cautelosamente a produção, entre três cidades diferentes”, conta Gab.

Gretchen, como toda mãezona, apoia o trabalho do filho. Inclusive, os dois se uniram no single “Tan Timida”, composta por Gabriel que participa cantando em espanhol, e acompanhados pelo saxofonista Esdras de Souza (atual marido da cantora). O videoclipe deste triplo feat foi gravado em Pipas, um dos paraísos do Rio Grande do Norte.

Antes, Gab Miranda gravou o single “Mi Amor” e o videoclipe da música em parceria com o FitDance, maior empresa de dança do Brasil. Além disso, participou do reality show “Os Gretchens”, exibido pelo Multishow em 2018, onde teve a rotina da família inteira acompanhada 24 horas por dia, durante 15 episódios.

Escrito por Daiv Santos

Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann "furam" paparazzi em ilha

Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann “furam” paparazzi em ilha

Ludmilla e Djonga estrelam novos comerciais e reafirmam a força da música na publicidade