Gaab está aproveitando a quarentena para trabalhar ideias musicais ao lado de um super produtor. O americano Mahogany Beatz, que está no Brasil há cerca de três meses, já trabalhou com nomes de peso como Mariah Carey, JAY-Z, Snoop Dogg e 50 Cent. Agora, o objetivo de ambos é criar músicas que possam representar o Brasil no mundo.
Apesar de ter lançado recentemente o clipe-manifesto de “Não Sou + Eu”, projeto inspirado no momento de transformação que o mundo está vivendo, Gaab manifesta o desejo de ampliar os alcances de sua música. O cantor e o produtor se conheceram em 2019, quando Mahogany estava trabalhando com Ludmilla.
“Gaab tem uma mente aberta e por isso é tão fácil trabalhar com ele, nós respeitamos as ideias um do outro. É como se nossas mentes estivessem conectadas o que torna essa parceria muito natural”, disse o produtor. Mahogany se diz apaixonado pela musicalidade brasileira, sobretudo o funk.
“Ele já tinha gostado da minha vibe antes de me conhecer e eu já tinha curtido algumas músicas produzidas por ele. Nos conhecemos e começamos a se envolver no estúdio, começamos a nos conectar musicalmente”, conta Gaab.
E dessa conexão, até agora já foram gravadas seis faixas, ainda sem data de lançamento. As músicas trazem letras com uma mistura de influências brasileiras e americanas, e as letras são cantadas em inglês e português.
“Mahogany é apaixonado pela nossa cultura e para mim, é uma oportunidade de vestir a camisa e representar o meu país lá fora”, completa o cantor.