in ,

Gaab lança novo EP “Infinito” que marca sua fase mais madura: “não sou mais um menino”

Capa do EP “Infinito” lançado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Gaab surgiu no mundo da música ainda adolescente – sua primeira composição, ele fez aos 14 anos. Talvez por isso, aos 21, ele já se sinta tão maduro. Pai de uma menina de dois anos e “namorido” da modelo Michelle Alveia, que ele conhece há seis, o jovem conta que sua vida já não é a mesma de alguns – poucos – anos atrás. Até o amor, diz, ele vê de maneira diferente. “Entrei a nova década como um homem e não mais como menino”, falou ao POPline, em um bate-papo por telefone. O pontapé inicial dessa nova fase ele deu nesta sexta-feira (24), lançando seu mais recente projeto, “Infinito”. Com cinco músicas escritas e produzidas pelo artista, o novo EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre “Infinito”, Gaab conta que queria escolher músicas que pudessem ficar para sempre, “que fossem infinitas na vida da pessoa”. Foi um trabalho árduo, ele lembra. “Tive que ouvir várias vezes até decidir, entre as mais de dez músicas que sobraram, o que entraria ou não no EP. Não foi fácil”, recorda.

Boa parte das composições do jovem, que é filho do cantor Rodriguinho, fala de relacionamentos amorosos, nesse trabalho. Vivências, segundo Gaab, que vêm dele, de conhecidos ou que surgem de um momento de inspiração.  “Tem frases que são de verdade, situações reais, outras que são só para combinar. Mas tudo que está nesse trabalho tem um pouco de mim”, conta.

O primeiro single do projeto é “Real Pensamento”, que já chega com clipe. No vídeo que vai estrear o canal de Gaab no YouTube, ele aparece ao lado da mulher, Michelle Alveia. As outras quatro faixas do EP são: “Online”, “Reggaeton”, “Não Sou Mais Eu” e “Explode”.

Gaab diz que projeto marca fase mais madura (Foto: Divulgação)

Apesar de ter crescido próximo ao samba e ao pagode, Gaab sempre fez um som mais pop, com influências de funk, rap e R&B. “A essência desse álbum é trazer o Brasil. Sou um cara que ouve muito pop, mas me preocupo em fazer meu som de uma forma brasileira. Gosto de misturar funk e pagode com R&B, por exemplo, levando essa combinação para o mundo”, exemplifica.

Para 2020, Gaab planeja ainda show novo. “Vamos pensar em um formato de show novo, sim, com as músicas novas”. E para a fase mais madura, quem sabe até, um novo álbum. “Eu sempre estou produzindo coisas, então um álbum pode surgir, sim. Tenho tido vontade de experimentar coisas novas”, adiantou.

Escute o novo EP de Gaab!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fãs de Pabllo Vittar criam petição para CONAR retirar restrição de idade ao clipe de “Parabéns”

Jerry Smith abrirá boletim de ocorrência por conta de “sex tape” atribuída a ele