in ,

Gaab anuncia músicas inéditas com Marília Mendonça e Vitão

Gaab prepara parcerias com Marília Mendonça e Vitão. Foto: Divulgação

Gaab foi um dos convidados do POPline na live “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”. Entre vários tópicos ele falou sobre as novidades da carreira, dentre elas, a gravação de um registro audiovisual com participações especiais, a gravação de um trabalho em inglês e também cantou a sua música inédita “P’a Ni Mim”.

“Esse ano, se Deus quiser, vamos gravar algo no Rio de Janeiro, vai ter inúmeros convidados, como a Marília Mendonça, que já gravamos no “Todos Os Cantos”, mas agora vai ser uma música minha, ela é sensacional! Também vai ter participações de Livinho, Thiaguinho e Vitão”, explicou.

Gaab é filho de Rodriguinho, ex-vocalista da banda “Os Travessos” e falou que o pai só descobriu o seu talento quando ele escreveu uma música para Rodriguinho. “Quando eu tinha 14 anos escrevi uma música e mandei pro Thiaguinho. Na época quem estava produzindo o disco dele era justamente o meu pai. Aí quando ele viu que o compositor era eu se surpreendeu”, revelou.

Além disso, ele entregou que está preparando um trabalho internacional: “A outra novidade é que eu também estou produzindo um trabalho em inglês, mas deve ser lançado só ano que vem. O grande lance dessas músicas é que não vamos deixar a minha música do Brasil, as músicas terão algo de inglês e algo de espanhol também. Eu morei nos Estados Unidos durante três anos, então aprendi a falar inglês. Durante muito tempo escrevia em inglês, mas só guardava pra mim”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daya Luz pede ajuda dos fãs de quarentena para montar clipe de sua próxima música

Asmática, Jojo Todynho vai ao supermercado e se choca: “ninguém está usando luva nem máscara”