Menu
in

G.R.L. lança clipe novo: “Are We Good”

Pouco mais de dois anos após a morte de Simone Battle, o G.R.L. tenta se reerguer. Reformado, trabalhando como trio e com um membro novo, a girlband estreou um clipe novo nesta semana: “Are We Good”. É o primeiro vídeo desta nova fase, com Lauren Bennett, Natasha Slayton e Jazzy Mejia (a nova integrante). Emmalyn Estrada e Paula van Oppen deixaram o projeto.

Para quem não sabe, o G.R.L. foi criado em 2013 pela mesma empresária que criou o Pussycat Dolls, Robin Antin. De contrato com as gravadoras Kemosabe e RCA, a verdade é que o grupo nunca decolou. Houve só um hit – “Ugly Heart” – que alcançou posições altas na Europa e na Oceania. Com Pitbull, o grupo teve alguma visibilidade na parceria em “Wild Wild Love”: platina nos Estados Unidos. Mas para por aí.

Agora, como trio, o G.R.L. quer dar continuidade ao que começou lá atrás e foi bruscamente interrompido pela morte de Simone. Ela foi encontrada morta com 25 anos, após cometer suicídio. Simone sofria de depressão agravada por problemas financeiros.

Compartilhe:

Sair da versão mobile