in ,

Futuro Pop está de volta com o som que lota os ouvidos dos americanos nesta temporada.

Salve, Salve! meus amados leitores do Futuro Pop ao qual finalmente volto a me dedicar depois de um breve recesso e com saúde renovada! E renovada também está o fôlego da Indústria Musical Americana, 2010 é um ano de novidades, surge tanta coisa boa a cada semana que esta humilde coluna teria que ser diária pra conseguir dá conta.

http://www.realhiphopsince79.com/site/wp-content/uploads/2010/03/bob-rapper.jpg

O nome que eu trago pra vocês hoje já está bombando há algum tempo, não só nos EUA, mas a Europa e aos poucos o mundo inteiro já começam a conhecer esse americano de Atlanta que atende pelo nome de Bobby Ray Simmons, ou melhor, “B.o.B”. Com somente 19 anos e juntando influências de nomes consagrados do Hip-Hop americano como DMX e Eminem, B.o.B entrou para o mundo das rimas aos 13 anos e não parou mais, no currículo tem 3 albuns sendo dois deles EPs. O primeiro, Eastside de 2007, seguido por 12th Dimension em 2008, ambos já mostrando todo o talento do cara para o Rap, mas foi somente no inicio de 2010 que Bobby surgira de fato para o mundo com uma viciante melodia.

Tratava-se de uma parceria com o cantor e compositor americano Bruno Mars, era a vez de Nothin’ On You literalmente invadir as rádios e paradas de sucesso norte-americanas. Por lá a musica arrastou o primeiro lugar em tudo, nas Rádios, nas vendas digitais, e claro faturou o topo da Billboard Hot 100.

No vácuo do sucesso do seu primeiro single veio o álbum “B.o.B Presents The Adventures of Bobby Ray” uma deliciosa mistura de Pop, Hit-Hop e R&B que conta algumas participações como a dos Rappers T.I., Eminem e da bela vocalista do Paramore, Hayley Williams com quem B.o.B gravou a impecável “Airplanes” uma balada linda que já está fazendo tão bonito nas paradas quanto sua antecessora “Nothin’ On You”.

B.o.B foi uma das melhores surpresas no fator Hip-Hop até agora e nós como bons fãs de Pop Music que somos não podemos deixar passar. Eu me despeço desejando tudo de bom para todos e fiquem na vibe de “Nothin’ On You”. Até a próxima!

B.o.B Feat. Bruno Mars – Nothin’ On You

Escrito por Redação POPLine

7 Comments

"Fracasso": Pitty divulga fotos do seu novo videoclipe; veja

Pixie Lott, responsável pela abertura dos shows da Rihanna, é barrada na entrada do espetáculo