in ,

Futuro POP: David Cook

http://www.music.com/artist-images/artist/P%20%201063667/DavidCookBio.jpg

Quem é?

Semana passada o Futuro Pop trouxe ao POPLine o  indiscutível talento de David Archuleta, essa semana apresentamos pra você aquele que foi capaz de desbancar o rapaz e faturar o cobiçado posto de “Ídolo da América”. Seu nome é David Cook, o texano de 26 anos cresceu ao som do violão do pai, e apesar de ter diploma em Design Gráfico, a paixão pela música sempre gritou mais alto eu seu coração.

Ano passado Cook “caiu de pára-quedas” no “American Idol”, e conseguiu com 56% da preferência do público vencer a 7ª edição do programa. A repercussão da vitória de David foi impactante, na semana posterior o cantor conseguiu emplacar a inédita marca de 11 músicas estreando na parada Billboard Hot 100 americana, simplesmente um recorde.

Por que será sucesso?

David Cook coleciona recordes, além de ter conseguido com que 11 gravações suas estreassem em simultâneo na mais importante parada de música do mundo. Cook ainda quebrou recordes de downloads, após vencer o American Idol, suas músicas atingiram a marca de quase 1.000.000 de downloads em uma única semana. No segundo semestre do ano passado, foi lançado o primeiro álbum do cantor, que estreou em 3° lugar na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. Agora, depois de ter vendido mais de 1 milhão de cópias pelo mundo, David Cook e seu CD se preparam para conquistar o coração dos brasileiros que já podem encontrar o álbum do cantor nas prateleiras do Brasil. O disco trás uma mistura gostosa e na dosagem certa de Pop, Rock e Country Music que aliada à voz marcante de David vão fazer a cabeça dos fãs de boa música por aqui também. Ficou curioso? Então assista ao novo clipe do cantor “Light On”:


Links
Site do Cantor no Brasil

Comunidade Oficial no Orkut

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UK Single Chart (22/03/2009)

Ex-integrante do RBD vai cantar com Akon em evento mexicano