in ,

Futuro POP: Conheça Agnes, a sueca que esbanja talento e domina as pistas

Saindo do eixo “Estados Unidos – Inglaterra”, o Futuro POP dessa semana aterrissa na Suécia, por falar nisso os suecos sempre reservam várias surpresas quando o assunto é música Pop, e de lá sai muita coisa boa todo ano. A bela de hoje se chama Agnes Emillia Carlsson, ou simplesmente Agnes. A jovem de 22 anos é a vencedora de uma das edições do “Idol” sueco, fato que a consagrou com uma das cantoras de maior sucesso naquele país.

http://www.musicvideolife.com/uploads/thumbs/8d3405cbe-1.jpg

Contratada pela Sony Music logo após vencer o reality show em 2005, Agnes lançou seu primeiro single “Right Here Right Now”, sucesso estrondoso na Suécia chegando rapidamente ao certificado de dupla platina. A música foi o carro chefe de seu primeiro álbum que estreou em #1, depois disso o reconhecimento e sucesso crescente foram inevitáveis.

Em 2006 foi a fez de “Stronger” segundo disco de Agnes que assim como seu antecessor estreou em primeiro lugar nas paradas suecas. Mas o talento da moça era grande demais pra caber em um país somente, não demorou muito e Agnes já tinha hits tocando nas rádios de vários países da Europa.

Chegando o ano de 2008, Agnes dá uma repaginada na carreira e lança o disco “Dance Love Pop” diferentemente dos dois álbuns anteriores que seguiam a linha Pop / R&B, Carlsson dessa vez apostou num estilo mais eletro-disco e o hit “Release Me” segundo single do CD, projeta Agnes internacionalmente. Com uma pegada irresistivelmente dançante Release Me tornou-se presença garantida nas pistas, rádios e charts ao redor do mundo , ficando em #1 em vários países, inclusive no cobiçado mercado britânico.

Linda, dona de um vocal incrível (que inevitavelmente lembra a Leona Lewis), Agnes vem chegando na área para mostrar ao mundo por que é um dos nomes de maior sucesso em seu país. Enquanto ela não chega aqui no Brasil, o Futuro Pop deixa vocês com a versão Americana do clipe de Release Me. É afastar os móveis e soltar as feras! Até a próxima!

Escrito por Redação POPLine

25 Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMG: Beyoncé escapou de um acidente grave nesta semana

Usher se espelha em Lady Gaga e lança novo álbum com 8 faixas inéditas