in ,

Futuro POP: Cobra Starship, o grande investimento de Pete Wentz

Não sei que bicho os chineses tinham para esse ano, mas 2009 com certeza foi o ano da Cobra, ou melhor do Cobra Starship. Apesar de já terem alguns anos de carreira, a banda liderada por Gabe Saporta, conheceu de fato o sucesso com o hit Good Girls Gone Bad, que contou com a participação da cantora e atriz americana Leighton Meester.
Em meados de 2006, Gabe se reuniu com Pete Wentz (do Fall Out Boy) para gravar a música tema do filme Snakes On The Plane (Serpentes À Bordo), após isso Saporta decidiu continuar investido na banda e, em 2007, o Cobra Starship lançou seu primeiro CD, intitulado “While the City Sleeps, We Rule the Streets”. O álbum teve um desempenho considerável no mercado americano, assim como seu sucessor, de 2007, “Viva La Cobra!”.

http://userserve-ak.last.fm/serve/500/32798493/Cobra+Starship+D9A0FAAOqqck473ndqHJNmiLo1_128.png

No primeiro semestre desse ano todo mundo se pegou cantarolando o hit chiclete que dominou as paradas de downloads, bem como os charts de maior importância ao redor do mundo, como a Billboard Hot 100. “Good Girl Gone Bad”, primeiro single do recém lançado álbum intitulado Hot Mess, chegou à posição #7, obtendo sucesso também em vários outros países, dentre eles Canadá e Austrália.

Hot Mess, 3º disco de estúdio do Cobra, estreou em #4 na lista dos mais vendidos nos EUA. Misturando batidas eletrônicas, guitarras e refrões grudentos, o sucesso do CD garantiu seu lançamento em outro países, inclusive o Brasil, que se prepara para conhecer o veneno do Cobra já a partir da segunda quinzena de Outubro. Mas enquanto não podemos nos deparar com o CD nas lojas brasileiras vamos sacudir o esqueleto e cantar “I make them good girls gone baaad…” Até a próxima!

Assista “Good Girls Go Bad”

Escrito por Redação POPLine

Janet Jackson: Veja a tracklist da coletânea que será lançada em novembro

Banda de vocalista do Linkin Park libera audição gratuita do álbum na internet