in ,

Futuro POP: A nossa aposta dessa vez é Justin Bieber

Essa semana o FuturoPop vai apresentar uma aposta que realmente tem muito futuro pela frente! Estamos falando de Justin Bieber, o garoto prodígio que com apenas 15 anos de idade já começa a ganhar o mundo.

http://www.billboard.com/photos/artist/1099520-justin-bieber.jpg

Australiano, nascido na província de Ontário, Justin canta desde muito cedo. Com 8 anos começou a tocar instrumentos por conta própria e aos 12 participou de sua primeira competição de canto onde ficou em 2º lugar. Não levou muito tempo até que fosse descoberto e levado para os Estados Unidos onde ninguém menos que Usher e Justin Timberlake disputaram o contrato do garoto.

Oficialmente “apadrinhado” por Usher, Bieber lançou em Julho deste ano o seu primeiro single, One Time, que imediatamente conseguiu emplacar nas rádios canadenses e americanas onde chegou a ocupar a posição #21 do Billboard Hot 100. Com tanto êxito do primeiro single, Outubro foi à vez de One Less Lonely Girl, dizer “hello World!”. O segundo single de Bieber logo ocupou as primeiras posições nas vendas digitais estreando direto na posição #16 da parada musical mais importante do mundo.

Fãs ansiosos pelo mundo!

Justin é o típico imã para fãs, principalmente entre as adolescentes que certamente vão gastar muita garganta toda vez que Bieber aparecer na tv ou tocar nas rádios.

Previsto para Novembro deste ano, o álbum de estréia de JB é garantia de sucesso! O disco intitulado de “My World” promete unir a fórmula Pop + R&B que já estão presente em seus dois primeiros hits. Se você ainda não conhece o Justin Bieber, prepare-se para render-se ao som do carinha assistindo o clipe de One Time! Até a próxima!

Escrito por Redação POPLine

14 Comments

"Eu não sou uma diva como eles dizem", afirma Mariah Carey

Veja trailler do MTV Unplugged: Katy Perry