Gloria Groove instigou os seus fãs na noite desta quinta-feira (16) ao aparecer ao lado de dois grandes nomes do funk em uma publicação nas redes sociais. A drag queen participou de uma sessão de estúdio ao lado do DJ GBR, precursor do funk rave, e MC Rick, ícone do funk mineiro.
LEIA MAIS:
- Bruna Griphao revela o desejo de parcerias com Gloria Groove e Ludmilla
- Gloria Groove ‘invade’ festa do BBB23 com sucessos do “Lady Leste”
- Biel do Furduncinho, Gloria Groove e Luck Muzik se jogam no funk em “Furduncin”
- Gloria Groove passeia na garupa de mototáxi durante filmagens no Vidigal
Uma foto do trio foi compartilhada no Twitter de GBR. O DJ de São José dos Campos anunciou a colaboração marcando GG e Rick na publicação. “É isso rapa. Hitzada”, escreveu o produtor.
A dona do hit “Vermelho” compartilhou a imagem e escreveu: “Futuro Fluxo”, nome de seu próximo projeto. Conforme explicado pela artista em outras ocasiões, o projeto tem o funk como plano de fundo.
FUTURO FLUXO https://t.co/4wXn7OhBB4
— GG 011 (@gloriagroove) March 17, 2023
DJ GBR ganhou notoriedade em meados de 2019, quando o projeto “Rave dos Fluxos” ganhou os bailes e festas em todo país. Apesar de lançar tracks desde 2015, MC Rick conquistou projeção nacional em meados de 2018 com o seu flow inconfundível e faixas como “Nada Mudou”, “Mec Mec Tranquilin” e “Me Jogou no Lixo”.
“Futuro Fluxo”
Segundo GG, o projeto é fruto de um estudo realizado por ela. “Ele é um projeto que eu estou trabalhando e estudando tem algum tempo. É pautado em conseguir criar ainda mais raízes dentro do que eu acredito, na nossa música popular. Ele é muito inspirado no funk, do tanto de tempo que eu passo da minha vida consumindo esse estilo no meu momento de lazer e relaxamento“, explicou Gloria Groove em entrevista ao POPline.
“Isso acabou se tornando um grande estudo a ponto de eu querer fazer um projeto focado pra isso”, destacou a artista.
A voz de “Vermelho” explica que há outros estilos musicais no projeto, mas que o funk é o grande destaque do trabalho. “Não é só o funk que está presente nesse projeto, mas ele predomina. É um grande baile, um fluxo mesmo“, conta a Lady Leste.