O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, com estreia agendada para 5 de maio, marcará o fim da franquia com a formação atual. É o último filme deste elenco e também o último filme de James Gunn na Marvel. Mas o ator Chris Pratt, líder da equipe como Peter Quill, dá a entender que esse pode não ser necessariamente o fim dele no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
“Veja bem, eu não quero ir para o lado de spoilers, então quando digo que não é o fim para meu personagem, não significa que ele está seguro em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. No universo Marvel, sempre há uma forma de se voltar dos mortos”, disse em entrevista à revista Rolling Stone.
Leia mais:
- Chris Pratt no DCU? Ator fala sobre possibilidade
- “A Lista Terminal”, com Chris Pratt, tem 2ª temporada confirmada
- Trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol.3 conta com Radiohead e Florence + The Machine
- Zoe Saldana se sentiu “estagnada” com “Star Trek” e “Guardiões da Galáxia”
Chris Pratt não esconde, porém, seu desejo de continuar no MCU. “Se você está me perguntando se sinto vontade de reprisar meu papel de Peter Quill e se sinto que há histórias para contar com esse personagem, a resposta é sim. Estou interessado em interpretar este personagem de novo”, declarou o ator.
A trajetória de Chris Pratt no Universo Cinematográfico Marvel
Ele estreou no MCU em 2014 como Peter Quill, no filme “Guardiões da Galáxia”. De lá para cá, já voltou ao personagem em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019), “Thor: Amor e Trovão” (2022) e “Guardiões da Galáxia: Especial de Festas” (2022).
Paralelamente, Chris Pratt também protagonizou a franquia “Jurassic Wold”, um sucesso estrondoso de bilheteria, e dublou os filmes de “Uma Aventura Lego”. Agora lança nos cinemas outro filme como dublador, “Super Mario Bros. – O Filme”.