No auge de sua carreira musical com “As It Was”, Harry Styles também tem deixado executivos de cinema bastante excitados. O presidente da produtora New Line Cinema Richard Brener, inclusive, aposta que o futuro da carreira de Harry é no cinema. “Ele obviamente é uma revelação”, diz ao site Variety.
“Acho que muito rapidamente haverá uma conversa sobre por que ele está se preocupando com música quando é um grande astro de cinema?”, completa.
Leia mais:
- Olivia Wilde comenta cachê de Harry Styles em seu filme
- Harry Styles fala sobre cena de sexo com personagem gay: “terna, amorosa, sensível”
- Atuação de Harry Styles faz equipe chorar em set de filmagem
- Florence Pugh não quer que filme seja reduzido a cena de sexo com Harry Styles
Neste ano, excepcionalmente, Harry Styles tem dois filmes para estrear nos próximos meses – “Não Se Preocupe, Querida” e “My Policeman”. Ele aceitou os projetos e gravou ambos durante a pandemia do coronavírus, quando teve que cancelar sua turnê mundial.
Harry Styles também fez uma ponta no filme “Eternos”, da Marvel, e há notícias de que assinou um contrato duradouro com o estúdio. Ele não comenta o assunto, mas fato é que se tornou um queridinho da indústria cinematográfica. Sua namorada Olivia Wilde, que o dirigiu em “Não Se Preocupe, Querida”, conta que ele fez todos no set chorarem de emoção com sua atuação em uma cena do filme.
Apesar do incentivo, Harry Styles quer priorizar a música
Harry Styles diz que não tem grandes planos para o cinema. “Eu não imagino que farei um filme [novo] por algum tempo”, afirma o artista. O que aconteceu é que ele aproveitou a pandemia do coronavírus – e uma consequente turnê adiada – para se dedicar ao cinema.
“Acho que haverá um momento novamente em que eu vou ansiar por atuar. Mas, quando você está fazendo música, algo acontece. Parece muito criativo e alimenta coisas. Uma grande parte da atuação é coisa de não fazer nada, esperar. E essa é a pior parte, então é um trabalho muito bom. Mas não acho essa parte muito satisfatória. Eu gosto de fazer isso no momento, mas não acho que vou fazer muito”, explicou.