Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo

“Harry Styles obviamente é uma revelação”, diz Richard Brener, presidente da New Line Cinema.
(Foto: Divulgação)

No auge de sua carreira musical com “As It Was”, Harry Styles também tem deixado executivos de cinema bastante excitados. O presidente da produtora New Line Cinema Richard Brener, inclusive, aposta que o futuro da carreira de Harry é no cinema. “Ele obviamente é uma revelação”, diz ao site Variety.

“Acho que muito rapidamente haverá uma conversa sobre por que ele está se preocupando com música quando é um grande astro de cinema?”, completa.

Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Neste ano, excepcionalmente, Harry Styles tem dois filmes para estrear nos próximos meses – “Não Se Preocupe, Querida” e “My Policeman”. Ele aceitou os projetos e gravou ambos durante a pandemia do coronavírus, quando teve que cancelar sua turnê mundial.

Harry Styles também fez uma ponta no filme “Eternos”, da Marvel, e há notícias de que assinou um contrato duradouro com o estúdio. Ele não comenta o assunto, mas fato é que se tornou um queridinho da indústria cinematográfica. Sua namorada Olivia Wilde, que o dirigiu em “Não Se Preocupe, Querida”, conta que ele fez todos no set chorarem de emoção com sua atuação em uma cena do filme.

Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo

(Foto: Divulgação)

Apesar do incentivo, Harry Styles quer priorizar a música

Harry Styles diz que não tem grandes planos para o cinema. “Eu não imagino que farei um filme [novo] por algum tempo”, afirma o artista. O que aconteceu é que ele aproveitou a pandemia do coronavírus – e uma consequente turnê adiada – para se dedicar ao cinema.

“Acho que haverá um momento novamente em que eu vou ansiar por atuar. Mas, quando você está fazendo música, algo acontece. Parece muito criativo e alimenta coisas. Uma grande parte da atuação é coisa de não fazer nada, esperar. E essa é a pior parte, então é um trabalho muito bom. Mas não acho essa parte muito satisfatória. Eu gosto de fazer isso no momento, mas não acho que vou fazer muito”, explicou.

Destaques

#Noticias

velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para a...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...