in

Future, que faria turnê conjunta com Nicki Minaj, foi proibido pela rapper de fazer parceria com Cardi B

Assim como Cardi B revelou em suas publicações pós-briga com Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova York, a rixa entre as duas rappers também respinga para outros artistas do hip-hop norte-americano. Prova disso foi o que um radialista revelou em seu programa.

Segundo Jason Lee, do programa Hollywood Unlocked, o rapper Future estava cotado para aparecer na música “Drip”, do primeiro álbum de Cardi B, porém Nicki Minaj, que já planejava sair em turnê conjunta com ele, ameaçou acabar com todo o projeto caso ele seguisse com a parceria com Cardi B.

 

Sem Future, Cardi B escolheu colaborar com o trio Migos, de seu marido Offset, na música do álbum “Invasion of Privacy”, mas o verso de Future para “Drip” já circula na internet.

Confira:

.

Apesar da ameaça de Nicki Minaj ter surtido efeito e Future ter sido confirmado em turnê conjunta com ela, devido ao adiamento dos shows nos Estados Unidos, Future não sairá em turnê com Nicki Minaj e a rapper ainda anunciará quem o substituirá nas datas norte-americanas da turnê.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Vocalista do The 1975 fala sobre reabilitação contra o vício em heroína: “Experiência mais profunda que já tive”

Thiago Brava lança o projeto “Vibezinha” nesta sexta-feira em São Paulo